Meio Bit » Games » A incrível edição de colecionador do Sonic Mania

A incrível edição de colecionador do Sonic Mania

Sega anuncia a edição de colecionador do Sonic Mania e destaque vai para uma estátua do personagem que, além de ter um Mega Drive como base, tocará o icônico áudio “SEEE-GAA”.

7 anos e meio atrás

sonic-mania2

Após a Amazon vazar uma página que sugeria o lançamento de uma edição de colecionador para o Sonic Mania, a Sega tratou de correr para confirmar a informação e para a alegria dos fãs do ouriço, o novo jogo tem tudo para receber uma das edições especiais mais legais de todos os tempos.

Para começar, aqueles que tiverem a oportunidade de adquirir essa versão levarão uma belíssima estátua do personagem medindo 12″ e para tornar o item ainda mais bacana, a sua base será uma miniatura de um Mega Drive e ao apertarmos o seu botão de ligar, ele tocará aquele inesquecível áudio “SEEE-GAA” que marcou a abertura do jogo Sonic the Hedgehog.

Além disso, o pacote ainda trará uma carta de metal com o código para download do Sonic Mania, assim como uma réplica de um cartucho do antigo console com um anel dourado no seu interior. Tudo isso virá dentro de uma linda caixa que lembra a do Mega Drive e que já sou até capaz de imaginar como ficaria na minha prateleira.

Embora a fabricante não tenha informado o preço que será cobrado por essa edição nem as plataformas em que ela estará disponível, a página da Amazon está pedindo US$ 69,99 pela versão para Xbox One. Já o lançamento estando previsto para o final de maio de 2017.

Caso não saiba, o Sonic Mania foi anunciado em julho passado e está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a própria Sega, a Headcannon, a PagodaWest Games e o game designer Christian Whitehead, com um dos principais destaques sendo a utilização da Retro Engine, mesma que trouxe o Sonic CD para o consoles da geração passada.

Tudo isso quer dizer que, pelo menos na teoria os fãs estão perto de receber um jogo do Sonic da maneira como eles sempre sonharam, que é mantendo a jogabilidade em duas dimensões e utilizando o poderio das máquinas mais novas para entregar belos gráficos 2D.

Se a Sega realmente conseguirá entregar um bom game, somente daqui a alguns meses saberemos, mas até o momento eles estão fazendo um ótimo trabalho no que diz respeito a criar expectativa nos jogadores e só esperamos que tudo não seja apenas uma boa campanha de marketing.


Sonic the Hedgehog — Sonic Mania - 25th Anniversary Debut

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários