Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » MB Drops 1 — Rio 2016: descida de canoagem slalom, Bolt em 8K e muito mais

MB Drops 1 — Rio 2016: descida de canoagem slalom, Bolt em 8K e muito mais

Confira na estreia do novo programa MB Drops as nossas aventuras na Rio 2016 incluindo uma descida de bote na corredeira da canoagem slalom, vários jogos no Parque Olímpico e a transmissão de uma prova de Usain Bolt em 8K no Museu do Amanhã.

7 anos e meio atrás

capa_mb_drops

Olá! Sejam muito bem-vindos ao Meio Bit Drops, nosso novo programa no YouTube, que será dedicado a mostrar todas as nossas experiências em viagens, feiras de tecnologia ou até mesmo eventos esportivos, como a Olimpíada Rio 2016. O nome é uma mistura entre o Meio Bit e o Digital Drops, meu outro blog, e o objetivo é mostrar coisas interessantes que não se encaixam no MB View e nos nossos outros programas em vídeo.

No episódio de estreia, confira a minha ida aos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde assisti a duas partidas de handebol e duas de basquete no Parque Olímpico da Barra, e a final da canoagem slalom em Deodoro. Dois dias depois, a convite da GE, voltei a Deodoro para descer de bote a corredeira onde a final Olímpica foi disputada, o que foi uma emoção única.

Também fui ao Museu do Amanhã conferir uma transmissão de atletismo ao vivo em 8K feita pela Rede Globo e NHK, e assim como aconteceu na Copa de 2014, saí de lá totalmente embasbacado com a qualidade das imagens.

Confira no vídeo abaixo e aproveite pra se inscrever no canal do Meio Bit no YT!


MB Drops 1 – Rio 2016: descida de canoagem slalom, Bolt em 8K e muito mais

P.S. 1
Este não é um post ou vídeo patrocinado, mas quero agradecer aos convites das empresas Bradesco, GE, Cisco, Samsung, McDonald's, Visa, Rede Globo e NHK.

P.S. 2
Este vídeo deveria ter sido publicado na semana passada, mas por complicações na edição, só consegui postar hoje. Bem, antes tarde do que nunca!

relacionados


Comentários