Meio Bit » Arquivo » Ciência » Da série “nasce um otário a cada dia” sujeito está vendendo terrenos… em Marte

Da série “nasce um otário a cada dia” sujeito está vendendo terrenos… em Marte

Dizem que nasce um otário a cada dia. É pouco. Esse tal de Phil Davies por exemplo encontrou 1.100 otários para investir em seu projeto. Ele está vendendo… wait for it… terrenos em Marte.

7 anos e meio atrás

IMG_0060

Dizem que enquanto existir otário malandro não passa fome. Hoje a internet tornou isso mais simples ainda. Em vez de gastar dinheiro com cartas, o pessoal das correntes e dos príncipes nigerianos podem apenas mandar e-mails. A invenção do crowdfunding tornou golpes online mais fáceis ainda.

Um picareta com motor movido a água que aparecesse no Fantástico teria que contar com a paciência das pessoas em procurar o endereço, telefonar pra Globo, etc. Com a internet esse picareta montou uma página no HPG e vende seu peixe. Hoje ele faz um vídeo safado numa plataforma de crowdfunding, arrecada dinheiro e some.

Quem faz posts dizendo que o projeto não funciona, é inviável, desrespeita a Termodinâmica, é taxado de invejoso.

Outro método mundo bom está sendo usado por um picareta chamado Phil Davies, da Inglaterra. Ele está usando o truque de cobrar pouco e entregar nada, assim mesmo quando as pessoas mudam de idéia, não vale o trabalho de tentar reaver o dinheiro.

Esse sujeito está vendendo… terrenos em Marte. O preço é barato, US$ 0,10 por acre; e 1.100 idiotas já compraram 11 mil acres marcianos. Pior: o picareta diz que tem um embasamento jurídico forte para validar sua declaração de posse do planeta vermelho ao contrário da programação visual do PT pós-impeachment.

Mais ainda: como bom picareta, dinheiro não é importante. Ele diz que o objetivo é reformar a legislação, pois o Tratado do Espaço Profundo é omisso na parte de atividades privadas. Dr Phil (sim, ele é médico) quer que a ONU intervenha e promova a discussão.

Picaretas tentando vender lotes na Lua não são novidade, este aqui vende terra em Marte, Lua e Vênus, mas desta vez a cara de pau é achar que está fazendo uma boa ação.

Pra piorar o picareta ainda diz estar promovendo a terraformação de Marte, disparando lasers de alta potência para aquecer o planeta. Assim as pessoas podem ser mudar para lá mais cedo.

Fonte: Russia Today.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários