Meio Bit » Arquivo » Hardware » A forma mais ridícula de carregar sua bagagem. Não aquela, pior ainda

A forma mais ridícula de carregar sua bagagem. Não aquela, pior ainda

Lembra daquela idéia besta da mala com rodinhas e MOTOR? Surgiu uma mais besta ainda, mas você vai ter que clicar para poder fazer o Facepalm do Dia.

8 anos atrás

modobag-1-720x480-c

Uns dias atrás todos os sites descoladinhos mostraram a genial incrível e descoladinha idéia da mala com motor. Afinal, não basta ter rodas, sua mala de viagem precisa do peso extra de baterias motores e direção, para que você possa pagar seu mico nos aeroportos, exceto nas escadas, desníveis, elevadores e filas. Sem falar que o sujeito pra achar isso uma boa idéia tem que ser gordo sedentário o suficiente para inviabilizar a estrutura não-reforçada do equipamento.

Só que não, não é essa a idéia mais idiota envolvendo bagagem. A pior é esta:

my-hitch-630x388

Vamos melhorar a imagem. Após uma análise de pixels… ENHANCE:

my-hitch-clip

O nome do troço é My Hitch, é essencialmente um gancho que você enfi… — digo, prende na bunda e sai arrastando sua mala, formando o centauro mais deprimente do mundo. Não leva em conta coisas como o mundo real, onde há ladrões que vão passar a mão leve e sumir com sua mala sem você perceber.

Também não leva em conta coisas como… rampas. Ou escadas. Elevadores. Ou a tendência de malas com rodinhas a desviar para os lados diante da mínima imperfeição no piso.

O vídeo é igualmente deprimente:


Robert Lian — My Hitch-See full video

Agora a melhor parte: quanto custa esse gancho de prástico? US$ 17,95.

As malas com rodinha foram a melhor invenção depois do Viag… pão de forma, mas é preciso saber a hora de parar. Se você não consegue parar de falar ao celular o suficiente para carregar a própria mala, vai morrer de stress antes de chegar aos 30.

Fonte: Lonely Planet.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários