Meio Bit » Arquivo » Games » Você poderá ganhar uma cópia do Trials of the Blood Dragon

Você poderá ganhar uma cópia do Trials of the Blood Dragon

Para promover o Trials of the Blood Dragon no PC, a Ubisoft dará uma cópia do jogo para todos que conseguirem completar sua demo cometendo no máximo 15 erros. Vai encarar?

8 anos atrás

Trials-of-the-Blood-Dragon

Durante a E3 desse ano a Ubisoft anunciou o Trials of the Blood Dragon, jogo que seria uma fusão do jogo de motos da RedLynx com o spin-off da série Far Cry e para ajudar a promover o lançamento, a empresa francesa anunciou que a versão para PC ganhará uma demo no dia 22 de julho.

Até aí tudo bem, alguns poderão até dizer que isso deveria ter acontecido antes do título começar a ser vendido e que o fato do teste ser disponibilizado pelo Uplay é desanimador, mas existe um importante detalhe que deverá fazer com que muitos façam o seu download.

Acontece que a empresa transformará essa demo numa interessante promoção, fazendo com que aqueles que a jogarem possam ganhar uma cópia completa do jogo e para conseguir isso só precisaremos realizar uma simples tarefa: completar todos os estágios disponíveis na demo cometendo no máximo 15 erros.

Caso não conheça a série, nela controlamos uma moto que deve chegar ao final dos estágios no menor tempo possível e durante os percursos encontraremos os mais variados obstáculos, exigindo assim que os jogadores tenham precisão, paciência e muita habilidade. Uma das características dos Trials é justamente a dificuldade elevada, o que faz com que a série seja extremamente viciante e igualmente frustrante.

A Ubisoft não revelou quantas fases teremos na demo, nem se poderemos tentar completá-la quantas vezes quisermos, mas desconfio que eles não pegarão leve na dificuldade e farão com que um bom número de pessoas arranquem os cabelos para tentar garantir uma cópia do jogo.

O interessante é que mesmo tendo gostado muito dos Trials que joguei, esse não conseguiu despertar minha atenção até tomar conhecimento dessa promoção e nem digo pela possibilidade de ter acesso a ele de graça, mas pelo desafio feito pelos desenvolvedores.

Fonte: Ubi Blog.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários