Meio Bit » Arquivo » Games » Volvo lança jogo para promover carro

Volvo lança jogo para promover carro

15 anos atrás

Não é de hoje que me agrada a iniciativa de algumas empresas de usar jogos eletrônicos para divulgar seus produtos. Além de ser uma forma diferente de colocar o consumidor em contato com o que elas tentam vender, na minha opinião isso ajuda a mostrar que os games há muito deixaram de ser brincadeira de crianças.

Seguindo essa tendência, a Volvo encomendou um jogo para promover o lançamento de um dos seus últimos modelos, o S60 Concept e a escolhida não foi uma produtora com pouca experiência e sim a SimBin. Conhecida por criar simuladores de qualidade, o estúdio possui em seu curriculum títulos aclamados tanto pela crítica quanto pelo público, entre eles o GTR 2, GT Legends e Race 07.

Chamado apenas de Volvo – The Game, quem fizer o download gratuito poderá escolher entre seis automóveis diferentes e disputar corridas em dois circuitos (Gothenburg Eco Drive Arena, na Suécia e Chayaka, na Ucrânia) fielmente reproduzidos. Foi incluída ainda a possibilidade de escolhermos entre três níveis diferentes de dificuldade, detalhe que deve garantir a diversão de todos os públicos.

Eu sinceramente gostaria de dar minha opinião sobre o jogo, dizer se é divertido ou possui uma jogabilidade, porém, mesmo com minha máquina superando todos os requisitos básicos, o game misteriosamente não funciona, entrando em uma tela preta e só saindo quando desligo o computador. Pelo trailer abaixo parece valer o download.

dori_vtg_28.05.09 dori_vtg_28.05.09_3 dori_vtg_28.05.09_2
 

[via SA Car Fan]

relacionados


Comentários