Meio Bit » Arquivo » Games » Saga de John Freeman chega ao fim

Saga de John Freeman chega ao fim

Mesmo sendo capaz de criações como esta e esta, o ser humano me dá medo e o motivo pode ser visto no vídeo abaixo. Nele um sujeito usou o espetaculoso Garry's Mod para contar a o final da incrível história de Gordon

15 anos atrás

Mesmo sendo capaz de criações como esta e esta, o ser humano me dá medo e o motivo pode ser visto no vídeo abaixo. Nele um sujeito usou o espetaculoso Garry's Mod para contar a o final da incrível história de Gordon Morgan John Freeman. Além de possuir um dos enredos mais bizarros já inventados, o filme ainda nos mostra que a bizarrice não é uma questão de fronteiras e que os japoneses podem sim ter adversários com o mesmo nível de “qualidade”.

Brincadeiras a parte, há de elogiar o trabalho dos responsáveis pela animação. Mesmo sendo extremamente ridículo, ele mostra o domínio da ferramenta por parte dos autores e a tentativa de proporcionar momentos de ação, drama e muita comédia, além das reviravoltas presentes na história. Quem entende um pouco de inglês notará até vários erros propositais de grafia.

O vídeo é bastante longo, com quase 20 minutos, mas o negócio é tão surreal que não consegui parar de assistir.

relacionados


Comentários