Meio Bit » Games » Atualização aumentará escala do American Truck Simulator

Atualização aumentará escala do American Truck Simulator

Criadores do American Truck Simulator anunciam atualização que tornará a escala do jogo bem maior, fazendo com que ele fique na mesma proporção do que vemos no Euro Truck Simulator 2.

8 anos atrás

American-Truck-Simulator

O Estados Unidos é um país grande, muito grande, e quando a SCS Software lançou o American Truck Simulator, alguns caminhoneiros virtuais ficaram frustrado com a proporção do que foi entregue pelo jogo e quando digo isso, nem me refiro a ele contar com apenas dois estados (o Arizona só foi adicionado posteriormente).

O problema é que fazer uma viagem no jogo não costumava dar uma boa sensação de que as cidades estavam muito distantes uma das outras, mesmo com a passagem de tempo sendo mais rápida do que vemos no seu irmão mais velho, o Euro Truck Simulator 2. A boa notícia é que felizmente a desenvolvedora anunciou que corrigirá isso com uma atualização gratuita que mudará consideravelmente a escala dos mapas.

Segundo os desenvolvedores, quando isso acontecer as estradas passarão a ser representadas numa proporção de 1:20, ao contrário do 1:35 atual, o que basicamente significa que elas ficarão 75% maiores do que o que temos hoje e na imagem abaixo é possível termos uma melhor noção do quão maior ficará o mapa.

ATS-scale

A SCS Software afirma que com isso seremos agraciados com vistas maiores, que será aberto mais espaço para áreas mais povoadas e futuras expansões. Além disso, o reajuste para que o tempo seja semelhante ao do ETS2 fará com que os ciclos de dias e noite sejam mais longos, assim como a necessidade de descansarmos e reabastecermos o caminhão.

O ponto negativo nessa mudança é que a desenvolvedora precisará de alguns meses para entregar a nova escala, o que consequentemente adiará o lançamento de novos estados e DLCs. Portanto, se antes desconfiávamos que levaria um bom tempo para termos todo os Estados Unidos representado no jogo (se é que isso acontecerá), agora essa possibilidade parece ainda mais distante, mesmo que seja por uma boa causa.

Um detalhe interessante é que embora o desenvolvimento do American Truck Simulator tenha iniciado com apenas 20 pessoas, hoje a equipe já conta com mais do que o dobro disso e os planos da SCS é montar outra equipe, com uma expandindo o mapa para o leste e a outra para o norte. Como eles mesmos dizem, o caminho ainda será longo, mas acho que valerá a espera.

relacionados


Comentários