Meio Bit » Games » Xbox One e PS4 poderão receber remasterizações do Marvel: Ultimate Alliance

Xbox One e PS4 poderão receber remasterizações do Marvel: Ultimate Alliance

Após classificação do governo de Taiwan, surge o rumor de que o PS4 e o Xbox One receberão versões remasterizadas do Marvel: Ultimate Alliance, do Marvel: Ultimate Alliance 2 e do Transformers: Fall of Cybertron.

8 anos atrás

marvel-ultimate-alliance

A onda de relançamentos da geração passada continua forte e se em muitos casos as remasterizações não passam de caça-níqueis, com as editoras trazendo títulos que praticamente não possuem melhorias em relação aos originais ou sendo jogos que podem ser facilmente encontrados em qualquer lugar, o mesmo não pode ser dito de um rumor que surgiu recentemente.

Isso porque de acordo com órgão de classificação etária de Taiwan, a Activision estaria prestes a lançar para PlayStation 4 e Xbox One versões melhoradas de três jogos que conquistaram muitos admiradores, estou falando do Marvel: Ultimate Alliance, do Marvel: Ultimate Alliance 2 e do Transformers: Fall of Cybertron.

Desses, acho que o maior destaque vai para o MUA2, um jogo extremamente divertido e que tem o problema de ter se tornado um pouco raro. Eu pelo menos demorei um bom tempo para conseguir uma cópia para o PlayStation 3 e embora ainda não tenha terminado a sua campanha, posso dizer que valeu a persistência.

Caso não conheça, a série Marvel: Ultimate Alliance foi desenvolvida pela Raven Software e funciona como uma sucessora da X-Men Legends, que nasceu na sexta geração. Nela temos uma jogabilidade que lembra a da franquia Diablo e onde podemos controlar uma grande quantidade de personagens imortalizados pelos quadrinhos. Com grande foco nas partidas multiplayer, os dois títulos podem render muitas boas horas de diversão.

Já em relação ao Transformers: Fall of Cybertron, trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa criado pela High Moon Studios e que assim como o seu antecessor, o War for Cybertron, foi muito bem recebido tanto pela mídia quanto pelo público. Dos três supostos relançamentos, esse é o único que ainda está sendo vendido digitalmente, inclusive no Steam.

Apesar das classificações feitas por esse tipo de entidade não costumarem falhar, por enquanto ainda devemos considerar a volta de tais jogos como uma mera possibilidade, mas acho que será muito bom se o rumor for confirmado. Só fico triste por nada ter sido dito sobre versões dos MUA para PC, pois acredito que seria uma excelente adição ao catálogo da plataforma. De qualquer forma, se você possui um Xbox One ou um PlayStation 4, recomendo dar uma chance às supostas remasterizações.

Fonte: TechnoBufallo.

relacionados


Comentários