Meio Bit » Arquivo » Games » Prometendo muitas melhorias, Konami anuncia o PES 2017

Prometendo muitas melhorias, Konami anuncia o PES 2017

Konami anuncia o PES 2017 e como era de se esperar, faz muitas promessas bastante interessantes para o seu novo jogo de futebol.

8 anos atrás

pes-2017

E se no mundo real a temporada da maioria dos clubes europeus terminou há poucos dias, no virtual podemos dizer que a próxima já deu o seu ponta-pé inicial, tudo graças a Konami. E como era de esperar, a empresa japonesa afirmou que a nova edição da sua série que representa o esporte bretão contará com uma grande quantidade de novidades, prometendo que o PES 2017 alcançará “novos níveis de realismo e diversão”.

Entre as melhorias que foram reveladas, temos um novo sistema conhecido como Real Touch, que nos permitirá ver como diferentes jogadores controlam a pelota de maneiras variadas, o que deverá fazer com que a jogabilidade se mostre muito mais dinâmica e natural. De acordo com a empresa, a ideia com isso é fazer com que tenhamos uma sensação de satisfação ao acertarmos um passe perfeito, já que fatores como posição do jogador e velocidade da bola serão levados em consideração na hora de fazermos um passe.

Outra mudança que deverá ser sentida é em relação ao controle da equipe como um todo, já que nesta edição poderemos alterar instantaneamente a maneira como os atacantes e os zagueiros se comportarão, podendo assim fazer com que os setores do time se adaptem melhor a o que estiver acontecendo na partida.

A empresa também afirmou que a Fox Engine permitirá uma qualidade visual ainda maior, com os atletas, estádios, gramados e torcedores parecendo muito mais reais do que nos jogos anteriores e por mais que eu considere tudo isso muito legal, ainda acho que é a parte em que a franquia menos precisa evoluir.

Por fim, existem duas outras melhorias que podem fazer com que a série se torne muito melhor, uma em relação aos goleiros e a outra na inteligência artificial. Caso as promessas sejam mesmo cumpridas, dessa vez não deverá ser tão fácil marcamos gols, já que os goleiros contarão com uma quantidade maior de animações e segundo a Konami, pela primeira vez na história dos jogos de futebol a inteligência artificial se adaptará ao nosso estilo de jogar.

Na teoria as novidades parecem bem interessantes, resta saber se a equipe responsável pelo jogo realmente conseguirá fazer com que elas sejam tão significativas a ponto de fazer com que aqueles que deixaram o Pro Evolution Soccer de lado voltem a admirá-lo. Porém, só saberemos se isso acontecerá lá pela nossa primavera, quando o PES 2017 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, versão essa que ainda não sabemos se estará no mesmo nível dos consoles mais novos.

relacionados


Comentários