Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Confira os primeiros teasers de Star Trek, Dia de Treinamento e MacGyver

Confira os primeiros teasers de Star Trek, Dia de Treinamento e MacGyver

CBS libera os primeiros teasers de suas futuras séries; confira o que achamos de Star Trek, Dia de Treinamento e MacGyver

8 anos atrás

uss-enterprise-ncc-1701-a

A CBS atualizou sua lista de séries para a próxima temporada e soltou uma cacetada de teasers no início desta semana. Entretanto, por algum motivo esdrúxulo (aposto por terem liberado todos sem restrições de região) o canal do YouTube tirou todos do ar, deixando apenas o que todos querem ver e que não mostra nada disponível.

Entretanto, como a internet é ligeira o pessoal logo tratou de salvar e disponibilizar os vídeos, e selecionamos três amostras (ok, duas) entre o que a emissora está preparando para seus espectadores.

Star Trek

Embora JJ Abrams tenha sido genial ao usar o artifício da realidade alternativa no reboot de Star Trek, a fim de não negar os 50 anos de boas histórias contadas, boa parte dos fãs não engoliu a manobra e não aceita a nova cronologia como válida, o que chega a ser estranho: em diversos episódios entre várias séries a possibilidade de universos paralelos foi abordada, vale lembrar dos clássicos Mirror, Mirror da TOS e Yesterday's Enterprise, da TNG. Ou seja, não é um assunto estranho à franquia.

Ainda assim a Paramount decidiu não arriscar e vai ambientar a nova série (que só existe por causa dos novos filmes) no universo original. Nada, absolutamente nada foi revelado, só sabemos que teremos uma nova tripulação, novos desafios e obviamente, novos mundos e civilizações, a fim da nova nave (seria uma Enterprise, no caso a NCC-1701-F?) manter a tradição de continuar audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve.

Infelizmente só estreia em 2017, mas teremos a Comic-Con no meio do caminho…

CBS — Star Trek Television Logo and First Look Teaser Revealed

Dia de Treinamento

O filme é um clássico, rendeu um Oscar a um Denzel Washington para lá de inspirado ao interpretar Alonzo Harris, um policial corrupto que é incumbindo de treinar o pobre novato vivido por Ethan Hawke, que estava no período entre seus encontros amorosos com a mesma mulher que só rolam a cada nove anos, se bem que em se tratando da Julie Delpy (que apareceu em A Era de Ultron como a misteriosa Madame B, a mestra da Viúva Negra nos flashbacks da Sala Vermelha) vale a pena esperar.

Só que a série não é um remake, é uma continuação ambientada 15 anos após os eventos do filme. Justin Cornwell será o novato transferido para o esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, e seu mentor é nosso bucha de canhão favorito Bill Paxton.

Anthony Fuqua, diretor do filme cuidará do piloto e será o produtor-executivo junto com Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman, e o roteiro é de Will Beall (Caça aos Gângsteres). Ainda não há uma data definida para a estreia mas desde já tudo leva a crer que o clima do original será mantido, Paxton sabe muito bem fazer um mala sem alça quando quer.


Television Promos — Training Day (CBS) Trailer HD

MacGyver

Angus “Mac” MacGyver está de volta. O herói do improviso, o autêntico divulgador científico imortalizado por Richard Dean Anderson conquistou uma geração inteira que não era preciso ser um brucutu para fazer as coisas bem feitas, ao invés de sair atirando para todo lado bastava usar e muito bem o cérebro. E muitas das proezas de MacGyver não só possíveis de ser realizadas como não são nada de outro mundo.

Ele era a prova de que uma mente preparada era capaz de tudo e que balas nem sempre eram a solução, já que no plot Mac era contra armas devido um incidente na juventude, que resultou na morte de um amigo.

Profissão: Perigo, como a série ficou conhecida no Brasil (e cuja abertura da Globo apresentou o Rush a muita gente) teve sete temporadas, potencializou a venda de canivetes suíços em todo o mundo e lançou o personagem no imaginário popular. Suas proezas viraram até o verbete “MacGyverismo”, que é o ato de resolver grandes problemas com soluções simples, geralmente fazendo uso de materiais encontrados em qualquer cozinha e resultando em engenhocas mirabolantes e eficazes.

Por isso muita gente não aceitava a ideia da CBS fazer um remake, só que o teaser apresentado mantém o espírito e o bom humor do original. Lucas Till, o Destrutor de X-Men assumiu o papel principal e terá a incumbência de conquistar novos fãs e satisfazer os velhacos. Eu diria que até o momento ele foi bem sucedido.

Novamente sem data definida, mas desde já parece promissora.

JoBlo TV Show Trailers — MacGyver - First Look Trailer, CBS, Lucas Till

relacionados


Comentários