Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos

15 anos atrás

Neste momento Steve Jobs está a caminho de Estocolmo para receber o primeiro Prêmio Nobel da Paz antecipado. A justificativa da Academia de Ciências Sueca é que dadas as atitudes humanitárias e altruístas da Apple, o prêmio é inevitável.

Em um mundo competitivo e predador como o nosso, o que dizer de uma empresa que usa seus desenvolvedores, sua expertise para ajudar a concorrência? Duvidam? Vejam a manchete deste post da Info:

Viram? Isso se chama altruísmo. Ajude seus vizinhos. É lindo, e uma lágrima escorre por minha face neste momento.

Informações dizem que depois de consertar o Windows a Apple irá promover a paz no Oriente Médio, salvar todos os gatinhos abandonados e descobrir a cura do câncer, mas orientações da alta direção talvez alterem a ordem de prioridade dessas tarefas.

A explicação mundana do Carlos Machado é que ele estava escrevendo duas notas ao mesmo tempo e se confundiu. Improvável, eu faço isso o tempo todo e nunca me distrá-hummm... rosquinhas.

Nenhum dano feito, exceto a imagem do Windows 7, que agora passa a ser um sistema operacional que -pasmem- pode ter bugs. Quem quiser se divertir, pode ver os neuróticos dando piti nos comentários do artigo original, mas veja rápido, todos morrerão explodindo um aneuristma antes dos 16 anos de idade, se levarem a vida a sério assim.

Agradecimentos ao FantasmaAzul por ter postado essa pérola no Forum do MeioBit.

relacionados


Comentários