Meio Bit » Arquivo » Robótica e IA » Experts no Óbvio dizem que carros autônomos aumentarão safadeza.

Experts no Óbvio dizem que carros autônomos aumentarão safadeza.

Transar no carro é algo que todo adolescente praticou, tentou ou mentiu sobre. Agora experts estão prevendo que se tornará uma atividade mais perigosa do que sexo em Fuscas, pois não só seu fiofó estará em risco. Pessoas idiotas tentarão transar no banco de trás de carros autônomos, mesmo antes de eles se tornarem autônomos o suficiente.

8 anos atrás

Rape-Scene

Sexo no carro, embora seja um passatempo adolescente clássico não é uma atividade livre de riscos. Muitos jovens que tentaram transar em Fuscas acabaram adotando o estilo de vida homossexual, depois de irreversíveis acidentes com a alavanca de mudanças. Conheço casos onde o sujeito teve que dar um iPhone novo para a peguete, depois que a esposa descobriu o celular no chão do carro, ele disse que não sabia de quem era e a esposa então atirou pela janela. 

Agora há um novo risco, uma espécie de Mile-High Club ao nível do solo. Um sujeito chamado Barrie Kirk, do Canadian Automated Vehicles Centre of Excellence fez uma previsão óbvia e assustadora: disse ele que quanto mais autônomos os carros se tornarem mais sexo as pessoas farão dentro deles.

Não deixa de ser uma excelente forma de matar o tempo entre a casa e o trabalho, mas se for abrir o XVideos no painel de seu Tesla e partir pra covardia do 5×1, pense em quem está em volta, coloque Insulfim no seu carro.

Se o sujeito estiver acompanhando é pior ainda, fatalmente vai ser tentado a ir pro banco de trás, o que hoje não é nada recomendado. Os Teslas pedem que você sequer tire a mão do volante, que dirá abandonar o assento. Não que idiotas não façam isso:

Estonian Anonymous — TESLA AUTOPILOT DRIVING ITSELF ?

Já que é para brincar de previsão, prevejo que Darwin clamará a vida de um monte de casais idiotas e apressados ou amantes do perigo, incapazes de perceber que ainda não é hora de confiar a vida nas mãos de softwares de piloto automático.

Sua vida é importante, não há motivo para arriscá-la pulando pro banco de trás de um carro em movimento, por mais inteligente que ele seja. Isso é uma idéia idiota e imprudente e injustificável, até prova em contrário.

Prova em contrário:

YaoQKoC

Fonte: CBC.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários