Meio Bit » Arquivo » Games » A conturbada vida de um cervo no GTA V

A conturbada vida de um cervo no GTA V

Novo sucesso do Twitch é uma transmissão que mostra a vida de um cervo controlado pela inteligência artificial do Grand Theft Auto V. Acredite, o negócio é hilário.

8 anos atrás

gta-5

Eu já falei outras vezes aqui sobre o quanto me agrada a maneira diferente que algumas pessoas encontram para aproveitar certos jogos e hoje eu gostaria de comentar sobre uma incrível modificação que Brent Watanabe criou para o Grand Theft Auto V.

Curioso para saber como seria a vida de um cervo no jogo, o sujeito fez com que uma câmera acompanhasse os passos do animal controlado pela inteligência artificial e decidiu fazer a transmissão pelo Twitch, o que tem feito com que muita gente passe um bom tempo acompanhando as aventuras do bicho.

Desde que entrou no ar, o site dedicado ao cervo já o mostrou entrando em várias confusões, desde um enorme engarrafamento em uma rodovia até um tiroteio entre gangues, além de ter apanhado de uma pessoa enquanto passeava pela praia (pule para 57 minutos no vídeo abaixo), mas acima de tudo, fez com que ele se tornasse o novo queridinho dos gamers.

Algo como a criação de Watanabe pode ser considerado uma grande besteira por muitos, mas na minha opinião ele serve para mostrar um pouco da inteligência artificial do jogo da Rockstar e nos fazer pensar que existe muito mais coisa acontecendo por San Andreas do que nossos olhos podem enxergar.

Aspecto filosófico a parte, não ficarei surpreso se logo outros animais receberem o mesmo tratamento e acho que seria muito legal se alguém fizesse algo parecido com uma ave.


San Andreas Deer Cam: offline footage from Brent Watanabe

relacionados


Comentários