Sniper Elite 4 se passará na Itália durante a 2ª Guerra

sniper-elite-4

Eu não sei se existe uma explicação para isso, mas sempre que jogo um game de tiro a primeira coisa que faço é procurar um rifle de precisão. Se o título me der essa opção, costumo encarar a maior parte da campanha atuando como um atirador de elite e por isso os jogos da série Sniper Elite sempre me chamaram a atenção.

Eis que um novo capítulo foi anunciado e depois de passar pela Alemanha e de encarar o calor do norte da África, o soldado Karl Fairburne está pronto para voltar a enfrentar as forças do Eixo, mas dessa vez ele será enviado para a Itália, local onde se passará o Sniper Elite 4.

Com sua história acontecendo em 1943, portanto logo após os eventos visto no jogo anterior, a criação da Rebellion mostrará um pouco das muitas facções que tentavam assumir o controle da Itália naquela época e com mapas que em muitos casos serão ainda maiores do que aqueles presentes no SE3, nos dando diversas possibilidades para concluirmos as missões e com fases que levarão um bom tempo para serem concluídas.

Aliás, essa liberdade é o aspecto que mais me parece promissor neste novo jogo e um exemplo citado pelos desenvolvedores do que poderemos fazer é o enorme canhão que aparece no trailer. O objetivo do jogador será destruí-lo, mas como ele fará isso dependerá de sua criatividade e dos itens que tiver à disposição.

Também confesso ter ficado bastante impressionado com o visual do Sniper Elite 4, pois de acordo com o pessoal da Rebellion, o que podemos ver no trailer abaixo foi gerado em tempo real, nada de cutscenes ou imagens pré-renderizadas.


Rebellion — Sniper Elite 4 – Official Teaser Trailer – 2016

Agora é esperar o lançamento do jogo, o que deverá acontecer em algum dia deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto isso, continuarei por aqui testando minha mira nos capítulos anteriores.

Fonte: PlayStation Blog.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Arthur Santos

    Gráfico ta bonitão.

  • Márcio Chaves

    “Eu não sei se existe uma explicação para isso, mas sempre que jogo um game de tiro a primeira coisa que faço é procurar um rifle de precisão.”

    Tem nome sim: Camper! uahuahu zuera 😉

  • Wes Ollie

    Morreu no 1 isso ai

  • Samuel

    Na minha época quem ficava de mocada como “atirador de elite” era chamado “camper”. E isso não era elogio. Salve Quake!

  • Adoraria conseguir apagar o Sniper Elite 2 do meu Steam, e esquecer que ele existiu…. porém me disseram que o terceiro jogo está bem legal…

    • ElGloriosoRangerRojo™

      Não gosta dele porque? Eu logo que comprei meu PS3, comecei a fuçar na PSN e achei SE2. Me pirei demais naquele jogo, baixei a demo e achei o máximo. No fim das contas comprei ele pra PC. Não conheço outro jogo com uma jogabilidade nesse estilo…

      • Jogabilidade travadíssima, cheio de bugs, ficava preso no cenário….

        • Master Chief

          mimimi…. kkkk, mas é o seu gosto, parece mesmo travada, mas é porque geral ta acostumado com agitação e também… só para constar…… é porque não é FPS (first-person-shooter) é que é em terceira pessoa…. Teve um Tom Clancy`s f2p assim, passa a impressão….

    • Gaius Baltar

      O Sniper Elite V2 jogado no modo Sniper é extremamente difícil de controlar, mas depois de um tempo acostumamaos jogabilidade. Já zerei essa desgraça três vezes nesse modo e cada vez gosto mais. O III parece “fácil” depois de termos jogado o V2. Mas pode ser o meu gosto, e você pode estar certo.

  • zé garruchada

    Poderiam pular pra 1944 e fazer uma versão da FEB metralhando alemães cansados em Monte Castelo.

    • ElGloriosoRangerRojo™

      Aí vão ter que lançar o “Metralhadora Elite”.

  • Theuer

    Juro que não entendo o porquê de saturarem TANTO as cores dos games? São”Gamers” que preferem assim? Para mim fica tudo parecendo desenho animado.

    Em 2015 e capturei uma volta com o PCARS em um gravador externo em 4:2:2 e joguei no DaVinci Resolve para colorizar, além de um ou outro ajuste por gosto pessoal, o que fiz mesmo foi tirar a saturação e o resultado ficou muito parecido com uma corrida de verdade sendo televisionada.
    Não entendo os caras trabalharem tanto na perfeição gráfica do jogo para depois entregar uma imagem de desenho animado.

    • Master Chief

      pior que é, você pode ver ai pela internet, renderizações 3d que parecem reais de tão bom, geralmente o que engana a gente nessas renders é as cores, a ilusão de ótica, isso, os programadores não fazem nos jogos, o que a dianta ser realista, se eu não posso bater o olho e acreditar que é real? (como certas pinturas ou as renders, como disse)

    • Maquiagem né… igual a socar uma arte de flares e composite de bokeh pra parecer “fantástica”…
      Falando nisso, usando o DaVinci em MAC ou PC?

      • Theuer

        Mac, com 970.

        Pior que nem é só maquiagem, PARA MIM estão apenas errados. Sem querer querendo com cara de desenho.
        Abraço

  • HomeroGamer-BanidodoMB

    Cara depois de Watch Dogs qualquer jogo que apresenta muita qualidade gráfica em trailer dizendo que é em tempo real me faz acreditar menos no que vai ser entregue.

    É muito fácil fazer umas 2 titan em SLI e com o software no beta com tudo liberado e mostrar um puta gráfico… Dai chega na hora os caras baixam tudo.

    • Master Chief

      sniper elite não precisa ter gráfico, só uns angulos bons para ver seus inimigos perdendo a clavicula em raio-x ou sendo explodido (atirar na granada dele) em slow-motion ; )

  • Já tem até trailer, e eu nem joguei o terceiro ainda 😀

    • Master Chief

      é nozes…. bolado aqui……

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis