Meio Bit » Arquivo » Games » Mods — bolsas para o Dogmeat e amigos no Dark Souls

Mods — bolsas para o Dogmeat e amigos no Dark Souls

Conheça um mod que tornará o Fallout 4 mais realista e outro que facilitará o encontro de amigos no Dark Souls.

8 anos atrás

fallout-4

Desenvolver um jogo como o Fallout 4 exige a participação de centenas de pessoas e anos de trabalho, mas ainda assim é normal vermos essas superproduções contarem com falhas que muitos consideram inexplicáveis, bugs e/ou a falta de atenção a detalhes que para muitos comprometem muito a imersão.

Peguemos como exemplo o Dogmeat, companheiro canino que acompanhará o jogar durante toda a aventura e que além de nos ajudar a encontrar itens ou enfrentar os muitos inimigos, ainda servirá como um burro de carga para levar os muitos objetos que encontramos pelos cenários. No entanto, você já pensou em onde o animal armazena esses itens?

Pois um modder decidiu resolver esse problema e para tornar o jogo um pouco mais realista criou um conjunto de bolsas que podem ser produzidas nas oficinas e equipadas no cachorro. Ao todos teremos três opções de criação, cada uma permitindo o carregamento de uma certa quantidade de peso e para obter a modificação basta visitar esta página. Só lembrando que em breve o Fallout 4 ganhará suporte oficial a mods.

A segunda modificação que eu gostaria de recomendar é para o Dark Souls e poderá ser considerada bem mais útil por alguns, já que ela nos permite participar de maneira relativamente simples de partidas cooperativas com amigos.

Caso não saiba, o jogo da From Software coloca os jogadores de forma aleatória no multiplayer, espalhando-os por 15 canais diferentes e para aumentar a chance de nos conectarmos a alguém, normalmente somos jogados no sétimo deles. Porém, isso também faz com que encontrar um conhecido seja muito difícil. Para resolver o problema, um sujeito criou um sistema que nos permite escolher em qual canal jogar, bastando então apenas combinar de entrarmos no mesmo.

De acordo com illusorywall, o criador do Wulf's Dark Souls Connectivity Mod, durante muito tempo ele hesitou em liberar a modificação, pois temia que ela dividisse a base de jogadores, mas como já se passaram vários anos desde o lançamento do Dark Souls, ele acredita que a comunidade gostaria de tal recurso.

Eu não sei como anda a população dos servidores do game e acho até pouco provável que a novidade reacenda o interesse de um número significativo de pessoas pelo título, mas pelo menos agora temos uma forma mais fácil de chamarmos um amigo para encarar os muitos perigos do Dark Souls.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários