Meio Bit » Ciência » NASA confirma: o Planeta dos Macacos é real!

NASA confirma: o Planeta dos Macacos é real!

Denúncia Chocante: macacos espaciais estão invadindo a Terra, temos provas… clique e veja!

8 anos atrás

Gori & Karas

Por anos os cientistas vem ocultando do público a verdade sobre a Invasão Símia. César e seus descendentes, comandados pelo General Urko estão se infiltrando e em breve tomarão o poder na Terra. A prova chegou agora através de um vídeo vazado e banido, que comprova como os malignos símios invadiram a Estação Espacial Internacional e estão atacando os pobres e indefesos astronautas: assista antes que os Illuminati Primatas apaguem!

Needed a little humor to lighten up a #YearInSpace. Go big, or go home. I think I'll do both! #SpaceApe

Publicado por NASA Astronaut Scott Kelly em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Needed a little humor to lighten up a #YearInSpace. Go big, or go home. I think I'll do both! #SpaceApe

Claro, também pode ser uma fantasia de gorila que Mark Kelly, irmão do astronauta Scott Kelly mandou de presente, e está sendo usada para brincadeiras e pegadinhas em órbita, pois ao contrário dos chatos, que acham que com coisa séria não se brinca, astronautas e engenheiros adoram aliviar a tensão com uma gracinha eventual.

Isso aliás não é de hoje, quando os astronautas da Apollo 12 abriram seus manuais operacionais na superfície da Lua, os palhaços da NASA haviam incluído… surpresinhas.

a12.cdrcuf08

Mark e Scott Kelly, que são gêmeos idênticos, já deixaram a NASA doidinha, ao chegarem no dia do lançamento de um deles com roupas idênticas, deixando os técnicos sem saber qual astronauta preparar para a viagem.

Em 1973 numa missão do Skylab o Controle da Missão começou a ouvir uma voz de mulher, falando coisas como nossa isso aqui está uma bagunça e os rapazes viviam reclamando que não tinham comida quentinha e gostosa, ou nossa a vista aqui de cima é linda. Um monte de técnicos ficou coçando a cabeça, nenhuma mulher havia embarcado com os três astronautas da missão.

No final era uma gravação feita pela esposa de um deles, que armou toda a pegadinha pra zoar com o pessoal em Houston.

Em 2010 também rolou uma zoação básica. Mais precisamente 1º de abril, o controle da missão estava fazendo o download rotineiro das fotos tiradas pelos astronautas, quando deu de cara com isto:

100401-space-prank-hmed-520p.grid-6x2

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários