Meio Bit » Arquivo » Games » Quanto mais jogarmos a demo do Shadwen, mais barato ele custará

Quanto mais jogarmos a demo do Shadwen, mais barato ele custará

Para divulgar seu novo projeto, Frozenbyte faz com que cada partida jogada da demo reduza o preço que será cobrado pelo Shadwen.

8 anos atrás

Shadwen

Mais conhecidos pela série Trine, os finlandeses da Frozenbyte revelaram esta semana o seu mais novo projeto e um detalhe que tem chamado a atenção em relação ao jogo é a forma como eles decidiram divulgá-lo: através de uma demo.

Ok, lançar uma demonstração de um game está muito longe de ser uma novidade, então o que o estúdio fez foi criar um sistema que fará com que a cada vez que essa versão de testes for jogada, o preço final do título diminua. Portanto, quanto mais a jogarmos, menos teremos que pagar pelo Shadwen quando ele for finalmente lançado.

De acordo com o site do jogo, essa espécie de promoção ainda funcionará pelos próximos três dias e com quase um milhão e meio de partidas tendo sido realizadas, o valor está na casa de US$ 24,60. Embora a fórmula utilizada por eles para fazer o desconto não tenha sido divulgada, imagino que o mínimo que o preço atingirá será US$ 20.

Se a desenvolvedora conseguirá aumentar as vendas devido a esta campanha é difícil dizer, mas considero a ideia muito boa e desconfio que de outra forma eles não conseguiriam chamar a atenção de tanta gente. Além disso, depois da chuva de críticas que o Trine 3 recebeu, o estúdio precisava mesmo encontrar uma maneira de atrair os holofotes.

Quanto ao jogo, nele controlaremos uma assassina que empresta seu nome ao título e cujo objetivo é matar o rei local. Para isso teremos que nos manter escondidos dos guardas espalhados pela cidade e devido a um inesperado encontro com uma garota, caberá ao jogador decidir se dará conta dos inimigos os matando ou permitindo que continuem vivos.

É interessante notar que a Frozenbyte parece ter optado por deixar a zona de conforto que conquistou com a série Trine, fazendo com que o Shadwen tenha uma jogabilidade em três dimensões, mas como de costume em suas criações, ainda mantendo um belo visual.

Caso tenha ficado interessado, a demo está disponível no Steam, no GOG e na Humble Store.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários