Meio Bit » Arquivo » Internet » MeioBit atinge Padrão BR-Linux de Qualidade

MeioBit atinge Padrão BR-Linux de Qualidade

15 anos atrás

O MeioBit sempre se orgulhou de escolher bem seus parceiros, daí nosso relacionamento com o BR-Linux, um dos raros sites que cobre o mundo do Software Livre sem cair no messianismo, embora seu criador às vezes pegue pesado com a figura do Dr Richard Stallman.

Vários leitores lá e cá não gostam dessa parceria, outros acusam o MeioBit de ser tendencioso, vendido e estar no bolso das grandes empresas. Agora podemos dizer: CHUPEM, bando de manés. O MeioBit não só produz conteúdo de alta qualidade como este atinge os mais altos padrões da Blogosfera Brasileira. Às vezes indistinguíveis do próprio BR-Linux.

Exemplo? Vejam este post do Nick Ellis, publicado dia 7 de Abril, 17h:

Agora compare com este post do BR-Linux, publicado dia 10 de Abril, 13h:

Ou seja: Um texto do MeioBit, sem tirar nem por, kibado no BR-Linux, a única diferença é no link, que na versão do BR-Linux aponta para o PC-World, enquanto o do MeioBit aponta pro Macworld.

Temos algumas possíveis explicações:

1 - André Machado é um leitor do MeioBit que ainda está no armário (obviamente não usa Apple) mas como é incapaz de produzir conteúdo de qualidade, kibou o artigo do Nick Ellis, sabendo que o Augusto o aprovaria sem perceber o plágio, já que como todo Linuxeiro decente ele não perde seu tempo aqui.

2 - É tudo parte de um plano maligno da Microsoft para desacreditar o Linux, envolve DeLoreans, capacitores de fluxo e curtas viagens no tempo, onde kibamos o conteúdo de sites melhores que o nosso, publicamos no passado e acusamos de plágio.

3 - Com auxílio de terríveis hackers de Redmond, invadimos o servidor do BR-Linux e publicamos o texto sem o Augusto saber, para destruir sua reputação e garantir a futura hegemonia do Windows 7.

4 - Ética, Superioridade Moral e outras características que o povo do Software Livre costuma jogar na cara dos Escravos do Capitalismo e do Software Proprietário são só retórica, vale a Lei de Gerson

5 - O Augusto pirou na batatinha, chutou o pau da barraca e foi morar em Caicó, onde se amaziou com um Deus de Ébano de nome Ademar, e entre suas tórridas noites apelidadas de Brokeback Kernel, se dedica a criar aplicativos para iPhone.

6 - O Companheiro Stedile fez uma Reforma Agrária na Internet, agora tudo é Domínio Público, só esqueceram de nos avisar.

7 - "Nick Ellis desliza o dedo pelo peito másculo e ainda coberto de suor de André. O quarto é testemunha da incrível experiência do final de semana. Aproveitando o torpor pós-orgástico de seu amante, o novo editor do MeioBit abre o laptop de André, e como este não roda Satux Linux, copia para um pendrive seus artigos rascunhados. 'tudo por um post', pensa Nick, ao mesmo tempo em que um sorriso maroto confirma que não foi só por isso."

Agora sério:

Das possibilidades todas, a ÚNICA que nós não aceitamos nem daremos espaço para especulação é que tenha sido proposital. O Augusto é uma das pessoas DECENTES com quem temos o privilégio de nos relacionar. Portanto, sacaneiem, foi um vacilo, mas mantenham o nível.

relacionados


Comentários