Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Trailer da 2ª temporada do Demolidor mostra Justiceiro em ação

Trailer da 2ª temporada do Demolidor mostra Justiceiro em ação

Chegou a hora: Netflix libera primeiro trailer da 2ª temporada do Demolidor e mostra o Justiceiro fazendo o que sabe: matando. Bônus: Elektra

8 anos atrás

punisher

A Netflix tem muitos motivos para agradecer à São Jack Kirby por ter fechado o acordo com a Marvel que resultou nas séries baseadas em seus heróis urbanos. Demolidor foi um sucesso além das expectativas e Jessica Jones também se saiu excelentemente bem, no que eu considero a maior surpresa dos produtos planejados; afinal ela tinha tudo para ser a mais fraca das quatro por ser a heroína menos conhecida.

Tanto uma como a outra ganharam suas segundas temporadas (o que não estava previsto), mas é o Demônio da Guarda que volta já no próximo mês. Já sabemos que teremos Justiceiro e Elektra aprontado das suas na Hell's Kitchen, para desespero de Murdock. Só não tínhamos visto nenhum deles em ação. Até agora.

Ontem a Netflix liberou o primeiro de dois trailers que mostram as duas maiores fontes de dores de cabeça para nosso intrépido advogado cego. Este se foca exclusivamente no Justiceiro, mostrando o quão determinado ele é para levar sua visão de justiça às ruas: bandido bom é bandido morto. Basicamente Frank Castle não aprova os métodos do Demolidor, que espanca os meliantes mas os deixa viver. Para o Justiceiro não se pode fazer concessões com aqueles que mataram sua família e fizeram de sua vida o inferno na Terra, e ele não medirá esforços para levar sua vendeta até as últimas consequências.

Karen Page chega a levantar a bola de que o Justiceiro surgiu por culpa do Demolidor (Batman Begins feelings? Faz sentido). Bem, sim e não. Ainda não há indícios de que a mão leve de Murdock ao poupar os bandidos tenha levado aos eventos que culminaram nas mortes da família de Castle, mas e fato que ele é uma reação aos métodos brandos do Homem Sem Medo. No seu entendimento se o Demolidor não tem estômago para fazer o trabalho direito, ele assumirá o fardo.

E obviamente que o trailer traz um bônus no final:

http://www.youtube.com/watch?v=-KGftw5LZqMMarvel - Demolidor - Temporada 2 - Trailer oficial - Netflix [HD]

Meus dois centavos: embora muita gente tenha chiado com a escolha de Jon Bernthal para viver o Justiceiro, quem viu The Walking Dead sabe que ele daria conta do recado; Shane era tão, se não mais desequilibrado do que Castle e é desse tipo de modelo que o personagem precisa. Ele não é um herói e quase não é um anti-herói; o Justiceiro é uma pessoa perturbada que resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Já sobre Elektra… falaremos mais sobre ela em outra oportunidade já que a ex-namorada de Murdock terá um trailer só para ela, que será exibido no dia 25/02. A segunda temporada do Demolidor estreia na Netflix (todos os episódios) no dia 18 de março.

relacionados


Comentários