Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Star Wars — Episódio VIII começa a ser filmado e tem novidades no elenco, cena com Luke e Rey!

Star Wars — Episódio VIII começa a ser filmado e tem novidades no elenco, cena com Luke e Rey!

Ansioso por Star Wars — Episódio VIII, novo capítulo da maior saga do cinema? O filme começou a ser rodado hoje, e já tem uma cena ultra rápida entre Luke Skywalker e sua nova Padawan, Rey! Assista ao vídeo e confira duas ótimas novidades no elenco, Benicio Del Toro e Laura Dern.

8 anos atrás

luke_episodio8

O tão esperado Star Wars — Episódio VIII começou a ser filmado hoje pelo diretor Rian Johnson nos estúdios Pinewood em Londres e, para marcar a data, a Lucasfilm divulgou um vídeo com uma pequena cena entre Luke Skywalker e Rey, mostrando o rosto de Mark Hamill enquanto Daisy Ridley entrega a ele o velho sabre de luz do seu pai.

A Disney também divulgou duas ótimas novidades no elenco: Benicio Del Toro e Laura Dern; ele vencedor do Oscar e ela, indicada duas vezes. Ainda não existe nenhuma informação de quais papéis eles irão interpretar, a não ser que Benicio deve ser um vilão, ainda não se sabe se da Primeira Ordem ligado a Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) ou alguém independente.

A aposta em novos talentos é algo que já faz parte da tradição de Star Wars, assim a atriz Kelly Marie Tran vai ganhar a sua chance. Vale destacar que ela começou com um canal de covers no YouTube!

rey_episodio8

Além das novidades, a maioria do elenco principal de O Despertar da Força também está de volta, com presenças confirmadas de Carrie Fischer, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels e a Capitã Phasma de Gwendoline Christie (Yay), além dos citados Mark Hamill, Daisy Ridley e Andy Serkis.

Ansioso pela estreia? Melhor pensar em Rogue One no final desse ano, pois o Episódio VIII só chega nas telas em dezembro de 2017.

relacionados


Comentários