Meio Bit » Arquivo » Games » Roteirista confirma campanha single-player no Titanfall 2

Roteirista confirma campanha single-player no Titanfall 2

Gostou do Titanfall, mas achou que faltou uma campanha? Pois o roteirista da Respawn Entertainment afirmou que o segundo jogo da franquia contará com este modo.

8 anos atrás

titanfall

Criado por um estúdio que havia sido formado pelos responsáveis pela série Call of Duty e com a promessa de revolucionar os jogos de tiro em primeira pessoa ao inserir mechs nos campos de batalha, o Titanfall conseguiu conquistar um bom número de admiradores, mas um detalhe fez com que ele também fosse ignorado por muita gente, a quase total falta de enredo.

Sem querer gastar com uma campanha single-player, a Respawn Entertainment preferiu tentar contar a história do universo em que se passa o jogo espalhando conversas antes e durante as batalhas, mas devido a ação frenética e a superficialidade do enredo, a verdade é que quase ninguém deu atenção para a ideia.

Então, notando que estava perdendo consumidores e até mesmo correndo o risco de matar uma franquia com tanto potencial, o estúdio parece ter dado ouvido às reclamações e quando a continuação for lançada, felizmente teremos a oportunidade de saber o que cerca o conflito e com sorte poderemos jogar um modo single-player tão bom quanto o dos primeiros FPSs criados pelos fundadores da empresa.

Embora o primeiro indício nesse sentido tenha sido dado há meses por um gerente de comunidade, a confirmação só foi feita nos últimos dias, quando o roteirista chefe Jesse Stern disse em um podcast que o Titanfall 2 de fato contará com uma campanha e para deixar claro que agora eles estão realmente querendo explorar essa área, ele também revelou que existe uma boa chance de a Lionsgate transformar a franquia em uma série para TV.

O pior é que não os críticos por essa estratégia de só no segundo jogo termos uma campanha, pois como Stern afirmou, com o Titanfall a ideia era mostrar para as pessoas a mecânica que eles tinha criado e como agora a franquia está consolidada e eles possuem mais dinheiro, fica mais fácil investirem uma maior quantia na sequência. Ou em bem português, o que jogamos foi uma demo técnica (paga), ou quase isso.

Se tudo correr bem, o lançamento do Titanfall 2 deverá acontecer lá pelo final deste ano ou início de 2017 e para a alegria de quem não possui um Xbox One, dessa vez o título deverá aparecer também no PlayStation 4, além do PC, é claro.

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários