Armas Nucleares são pros fracos, GE agora faz… pimenta

374cff9d25b04e52efc3c14783aa9f24

A GE é uma daquelas empresas que venceu o desafio do tempo, produzindo reatores nucleares, armas atômicas, geladeiras e turbinas aéreas, navais e industriais, além de terem um instagram maravilhoso pra quem adora Tech Pron.

Agora a expertise deles será colocada a prova. Em parceria com o Thrillist vão desenvolver um molho de pimenta sinistro. Vão usar uma pimenta chamada Trinidad moruga scorpion, que pode chegar a 2.000.000 na Escala Scoville, que mede a potência de pimentas. Para dar uma idéia, pimentão marca zero na escala. Tabasco fica entre 30.000 e 50.000. Pimenta Malagueta? Entre 50.000 e 100.000. A pimenta mais forte do mundo não passa de 2.200.000.

Conter essa monstruosidade não é fácil. A GE vai usar sua expertise em compostos cerâmicos usados em turbinas, ideais para resistir a temperaturas de milhares de graus e construir uma garrafa de carbeto de silício, uma das substâncias mais duras do planeta.

GE - Thrillist Hot Sauce Image

Infelizmente só vão fazer 1.000 unidades, então lá se vai minha chance de fazer um Curry Grau 6 e encher de inveja meus amigos gringos. Claro, se a GE quiser mandar uma dessas pra resenha…

Fonte: The Daily Meal.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples