Armas Nucleares são pros fracos, GE agora faz… pimenta

374cff9d25b04e52efc3c14783aa9f24

A GE é uma daquelas empresas que venceu o desafio do tempo, produzindo reatores nucleares, armas atômicas, geladeiras e turbinas aéreas, navais e industriais, além de terem um instagram maravilhoso pra quem adora Tech Pron.

Agora a expertise deles será colocada a prova. Em parceria com o Thrillist vão desenvolver um molho de pimenta sinistro. Vão usar uma pimenta chamada Trinidad moruga scorpion, que pode chegar a 2.000.000 na Escala Scoville, que mede a potência de pimentas. Para dar uma idéia, pimentão marca zero na escala. Tabasco fica entre 30.000 e 50.000. Pimenta Malagueta? Entre 50.000 e 100.000. A pimenta mais forte do mundo não passa de 2.200.000.

Conter essa monstruosidade não é fácil. A GE vai usar sua expertise em compostos cerâmicos usados em turbinas, ideais para resistir a temperaturas de milhares de graus e construir uma garrafa de carbeto de silício, uma das substâncias mais duras do planeta.

GE - Thrillist Hot Sauce Image

Infelizmente só vão fazer 1.000 unidades, então lá se vai minha chance de fazer um Curry Grau 6 e encher de inveja meus amigos gringos. Claro, se a GE quiser mandar uma dessas pra resenha…

Fonte: The Daily Meal.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia