Final Fantasy XIII, o divisor de águas

Se você ainda não conseguiu chegar a conclusão sobre qual console é mais poderoso (eu não cheguei), Xbox 360 ou Playstation 3, saiba que a dúvida poderá ser solucionada com o lançamento do Final Fantasy XIII. Pelo menos é o que deu a entender o produtor do game, Yoshinori Kitase.

Ao conceder uma entrevista para a revista Dengeki, ele disse que o jogo usará quase 100% da capacidade do PS3 e afirmou ainda que o aguardado título virá em apenas um disco, graças a capacidade de armazenamento do Blu-Ray.

Até aí tudo bem, nada de muito surpreendente, já que faz parte do jogo tentar fazer um pouco de alarde quanto a capacidade de processamento que os jogos usarão, porém, como a Sony vive dizendo para quem quiser ouvir que o seu console é muito mais poderoso que o concorrente, fico me perguntando como sairá o jogo na sua versão final. Será que ambos serão muito parecidos, o que derrubaria a propaganda da Sony? Ou será que a versão do Xbox 360 será bastante inferior a do console negro, o que provavelmente deixará muitos jogadores bravos?

Há ainda o problema de capacidade de armazenamento dos discos do videogame da Microsoft. Só por curiosidade, saiba que o RPG Lost Odyssey já foi dividido em 4 mídias.

dori_ff13_31.03.09

[via CVG]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples