Meio Bit » Arquivo » Games » Dark Souls será transformado em revista em quadrinho

Dark Souls será transformado em revista em quadrinho

Bandai Namco anuncia para abril o lançamento de uma revista em quadrinhos baseada na série Dark Souls. Será que assim finalmente não cansaremos de ver a mensagem “YOU DIED”?

8 anos atrás

dark-souls-comics

A série Dark Souls costuma ser lembrada por seu nível de dificuldade muito acima do que vemos normalmente hoje em dia e embora a maioria dos jogadores não costumem dar muita importância para o seu enredo, preocupando-se apenas em tentar sobreviver o maior tempo possível e derrotar os muitos inimigos que se colocam à sua frente, existe uma história a ser contada ali.

De olho nisso — e evidentemente visando divulgar o lançamento do terceiro jogo da franquia — a Bandai Namco fechou uma parceria com a Titan Comics para que a marca seja transformada numa história em quadrinho e o primeiro capítulo já ganhou data para chegar às bancas, 6 de abril.

O Dark Souls possui um rico e original universo que apenas começou a ser explorado nos quadrinhos e estou honrado por ter a oportunidade de aprofundar e contar algumas novas histórias neles,” declarou o roteirista George Mann (as ilustrações serão feitas por Alan Quah). “Tenho sido um fã dos jogos há algum tempo, então é uma verdadeira emoção poder contribuir para a mitologia dos Hollows e seu mundo.

Um detalhe que deverá agradar os colecionadores é que esta primeira edição será vendida com cinco variações de capas, mas infelizmente nada foi dito se a revista será apenas uma série limitada ou se ela continuará recebendo novos capítulos indefinidamente.

A esperança agora é para que alguma editora resolva trazer as revistas para o Brasil, mas pelo menos por enquanto não existe o menor indício de que um dia teremos acesso a essa maneira menos estressante que conhecer o universo do Dark Souls.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que a série recebe tal tratamento, já que em 2014 a Bandai Namco lançou a Dark Souls 2: Into the Light, uma interessante HQ digital que pode ser lida gratuitamente na página da empresa do Facebook.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários