Meio Bit » Arquivo » Games » Tendo as artes marciais como tema, MMO Blade & Soul é lançado

Tendo as artes marciais como tema, MMO Blade & Soul é lançado

Cansado de MMOs que não passam de meras cópias do World of Warcraft? Então conheça o Blade & Soul, que tem como temática as artes marciais.

8 anos atrás

Blade-&-Soul

Se você gosta de MMOs mas anda um pouco cansado da semelhança entre os títulos do gênero (leia-se, que em muitos casos só tentam copiar as características do World of Warcraft), uma boa ideia pode ser dar uma chance ao Blade & Soul.

Depois de fazer algum sucesso na Coreia do Sul pelos últimos quatro anos e de passar por um período beta um pouco problemático, a versão final da criação da NCSoft finalmente chegou ao ocidente e aquilo que pode fazer com que muitas pessoas se rendam ao título é a sua temática baseada nas artes marciais.

Ao iniciarmos uma aventura no jogo teremos que criar nosso personagem e para isso teremos à nossa disposição sete classes, que variam desde assassino até mestre de kung fu, e embora o Blade & Soul não tente ser um simulador, com os movimentos dos personagens parecendo mais terem saído de filmes como O Tigre e o Dragão, o simples fato dele se inspirar nas artes marciais já traz um sopro de novidade aos MMOs.

Para este início no ocidente, o jogo contará com 30 dungeons, uma arena PvP, três atos para a história principal e um limite de 45 níveis para evoluirmos nossos personagens, o que pode ser considerado pouco para alguns jogadores mais dedicados, mas de acordo com a NCSoft o conteúdo receberá muitas adições ao longo deste ano, incluindo aí a nova classe warlock, uma grande expansão que trará um novo continente ao Blade & Soul e ainda aumentará o nível máximo dos guerreiros para 50.

Pelo o que eu pude averiguar, o jogo já conta com suporte a gamepad, mesmo que de forma um pouco limitada, um detalhe que aumenta consideravelmente minha vontade de testar o Blade & Soul e como se trata de um título free-to-play, talvez eu faça isso qualquer dia desses.

Bom, pelo menos o jogo deve servir como um belo quebra galho até a BioWare resolver lançar um Jade Empire Online.

Blade & Soul: Launch Trailer

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários