Meio Bit » Arquivo » Games » A maior infestação de zumbis que já vimos

A maior infestação de zumbis que já vimos

15 anos atrás

Fale a verdade, como bom nerd que é, pelo menos uma vez você já imaginou o que faria no caso de uma infestação de zumbis. A hipotética situação onde não haveria mais lugar no inferno e os mortos voltariam à Terra é algo que povoa a imaginação daqueles que gostam de filmes de terror, ficção e/ou videogames. Para nossa sorte, muitas vezes já tivemos a (boa) oportunidade de acabar com a raça desses seres pútridos e se você está ansioso para por as mãos na sequência do Dead Rising, saiba que o jogo poderá ser, digamos, angustiante divertido.

Ao falar sobre o desenvolvimento do Dead Rising 2, um funcionário da produtora do jogo, a Blue Castle Games, disse que o título deverá ter o maior número de personagens já visto em um videogame. Se você é da época em que tínhamos que nos preocupar com 2 ou 3 desses mortos-vivos na tela, é bom começar a se preparar para momentos de muita tensão, pois segundo o executivo, o novo jogo deverá ter até 6000 (seis mil!) deles sendo exibidos ao mesmo tempo.

O número lhe pareceu assustador? Pois ele é. É bem verdade que o primeiro jogo não tinha como foco o suspense e sim o puro divertimento em mutilarmos zumbis, mas também, se alguém fizesse um jogo como o Left 4 Dead com essa quantidade de inimigo, pode ter certeza que teríamos visto muita gente tendo ataques cardíacos pelo mundo.

dori_dr2_30.03.09

[via MTV Multiplayer]

relacionados


Comentários