Meio Bit » Arquivo » Games » Chilique de jogador faz vizinhos acionarem a polícia

Chilique de jogador faz vizinhos acionarem a polícia

Após ouvirem gritos vindo de um apartamento e acharem que um crime estava acontecendo, vizinhos chamam a polícia e descobrem que morador teve um chilique porque perdeu uma partida no videogame.

8 anos atrás

ragequit

Para muitas pessoas, jogar videogame é uma momento de relaxamento, aquela hora em que esquecemos todos os problemas do mundo real e aproveitamos para nos divertir com amigos ou mesmo sozinhos. Isso porém não significa que tudo será um mar de rosas e que não poderemos ficar profundamente irritados por não conseguirmos ultrapassar um determinado trecho ou derrotar aquele jogador extremamente habilidoso que teima em nos humilhar numa partida online.

Que atire a primeira pedra (não em mim, por favor!) aquele que nunca tiver sentido uma enorme vontade de jogar o controle na parede ao morrer seguidamente no Dark Souls ou fracassar enquanto jogava [coloque algum game do Nintendinho aqui], mas felizmente a maioria consegue controlar essa fúria, o que não foi o caso de um sujeito que mora lá na Islândia.

Habitante da pequena cidade de Borgarnes, certo dia alguns moradores de um prédio foram surpreendidos por vários gritos que vinham de um determinado apartamento, gritos tão altos que podiam ser ouvidos de longe e desconfiando que um crime pudesse estar acontecendo por lá, as pessoas resolveram chamar a polícia.

Ao chegar no local, os oficiais bateram à porta do morador e sem que tivessem uma resposta, temeram pelo pior e decidiram invadir. Imagine então a surpresa dos policiais aos descobrirem que o homem com cerca de 30 anos não ouviu nada porque estava apenas tomando um banho para tentar se acalmar. O motivo do estresse? Sim, ele havia perdido uma partida de videogame.

Tudo bem que num país como a Islândia qualquer gritinho deve ser motivo para alardes, mas o pior de tudo é que por mais ridícula que a situação pareça, felizmente o islandês só deu um baita chilique, não tendo ferido outra pessoa por causa de seu insucesso, o que infelizmente acontece com uma certa frequência.

É, olhando por este lado, até que destruir um controle não parece assim tão ruim.

Fonte: The Reykjavik Grapevine.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários