Meio Bit » Arquivo » Games » A Boy and His Blob está chegando ao PS4, Vita, Xbox One e PC

A Boy and His Blob está chegando ao PS4, Vita, Xbox One e PC

Depois de vários anos sendo exclusivo do Wii, A Boy and His Blob receberá em breve uma versão remasterizada para PS4, Vita, Xbox One e PC, e você deveria jogá-lo.

8 anos atrás

A-Boy-and-His-Blob

No início de 1990 o Nintendinho recebeu um daqueles jogos considerados por várias pessoas como muito legais, mas que acabam não recebendo o merecido reconhecimento. Em A Boy and His Blob: Trouble on Blobolonia controlávamos um garoto que tinha a companhia de uma bolha que contava com a habilidade de mudar de forma após comer certas balas e assim eles precisavam ultrapassar diversos obstáculos.

Quase 20 anos depois o título recebeu um belo remake para o Wii e se mesmo assim você não teve a oportunidade de conhecer este ótimo jogo de plataforma com elementos de quebra-cabeças, fique feliz, pois no dia 19 de janeiro ele receberá versões para o PC, PlayStation 4, PS vita e Xbox One.

A Boy and His Blob faz um retomo triunfante,” diz o comunicado oficial. “Uma releitura do clássico para NES, como o garoto você alimentará sua bolha com balas e a assistirá se transformar em legais e úteis objetos para solucionar quebra-cabeças e escapar de perigos. Com sua robusta e emocionante história, puzzles desafiadores e um visualmente impressionante estilo de arte, A Boy and His Blob certamente se tornará um clássico novamente.

Distribuído pela Majesco Games, empresa que detêm os direitos da franquia, nesses aparelhos o jogo contará com um visual em alta definição e embora a versão para o antigo videogame da Nintendo tenha sido desenvolvida pela WayForward Technologies, esta remasterizarão ficou a cargo da Abstraction Games.

Infelizmente nada foi dito sobre o preço que será cobrado pelo game, nem se ele receberá novos conteúdos, mas a boa notícia para quem pretende comprá-lo nas plataformas da Sony é que o A Boy and His Blob será compatível com o sistema Cross-Buy, ou seja, compre para um dos aparelhos e tenha direito a uma cópia para o outro.

Como pode ser visto no trailer abaixo, aquilo que já era muito bonito no Wii parece ainda melhor e se você estava procurando um bom jogo de plataforma para passar o tempo, recomendo investir neste aí. Só é uma pena o Wii U ter ficado (novamente) de fora.

MajescoGames — A Boy and His Blob Trailer

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários