Meio Bit » Arquivo » Games » Bandai Namco anuncia vários jogos para o ocidente

Bandai Namco anuncia vários jogos para o ocidente

Bandai Namco anuncia a localização de vários jogos para o ocidente e faz a alegria daqueles que gostam de títulos desenvolvidos no Japão.

8 anos atrás

tales-of-berseria

É sempre muito bom saber que um determinado jogo desenvolvido no Japão será lançado no ocidente e para a alegria daqueles que apreciam o que é produzido do outro lado do mundo, a Bandai Namco não anunciou a localização de apenas um título, mas vários deles.

O primeiro e talvez mais importante é o Tales of Berseria, novo capítulo da já tradicional série de JRPGs da empresa e que assim como aconteceu com o Tales of Zestiria, terá versões para PC e PlayStation 4.

Um dos grandes destaques desta versão é que pela primeira vez teremos uma protagonista feminina e como não poderia deixar de ser num jogo do gênero, vários personagens se juntarão à nossa equipe durante a aventura. No game acompanharemos Velvet, uma mulher que vê sua vida mudar após um evento traumático que a transformou em uma espécie de personificação das trevas.

Na produção teremos a participação de nomes conhecidos da franquia, como Mutsumi Inomata, Daigo Okumura e Minoru Iwamoto, além das animações ficarem a cargo do estúdio Ufotable.

Bandai Namco Entertainment America — Tales of Berseria - Announcement Trailer | PS4, PC

Passando para o segundo anuncio, trata-se do Mobile Suit Gundam Extreme Vs-Force, jogo exclusivo para o PlayStation Vita que terá como foco as partidas entre equipes formadas por duas pessoas, mas também será possível disputarmos partidas com um número maior de mechs e além da visão em terceira pessoa ainda teremos um câmera tática, onde comandaremos times com seis Mobile Suits e mais uma nave de combate.

Visualmente o jogo está muito bonito e acredito que os fãs ficarão muito felizes com o seu lançamento.

Bandai Namco Entertainment America — Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Force - Announcement Trailer | Vita

Outra confirmação foi a da localização do God Eater: Resurrection e do God Eater 2: Rage Burst, jogos que chegarão durante o nosso inverno ao PlayStation 4, PlayStation Vita e PC.

Neles conheceremos a história das Oracle Cells, formas de vida que surgem em 2050 e começam a dizimar a vida na Terra. Após algumas adaptações essas células dão origem a monstros terríveis conhecidos como Aragamis e sem que armas convencionais possam feri-los, caberá a um grupo de elite conhecido como God Eater a missão de salvar o planeta.

A série costuma ser comparada a Monster Hunter e o God Eater: Resurrection é uma versão melhorada do God Eater Burst, título lançado originalmente para o PSP.

PlayStation — God Eater Resurrection and God Eater 2 Rage Burst - Announcement Trailer | PS4, PS Vita

Por fim, teremos ainda o JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, jogo de luta baseado no animê/mangá e que será exclusivo para o PlayStation 4. Com sua história sendo supervisionada por Hirohiko Araki, criador da série original, o desenvolvimento ficará sob a responsabilidade do CyberConnect2, estúdio que nos deu títulos como JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm.

Ao todo serão 50 personagens para serem escolhidos, com as disputas ocorrendo entre equipes formadas por dois lutadores e algo que deverá chamar a atenção dos jogadores é um modo online onde quatro pessoas se enfrentarão ao mesmo tempo, com o trabalho em equipe e a comunicação fazendo a diferença entre sair vencedor ou derrotado.

Bandai Namco Entertainment America — JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven - Announcement Trailer | PS4

Portanto, temos aí opções para todos os gostos e fico ainda mais contente ao ver que boa parte dos títulos terão versões para o Vita e/ou para o PC.

Fonte: press release.

relacionados


Comentários