Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Continue assim, Warner — saiu um novo teaser de Batman v Superman!

Continue assim, Warner — saiu um novo teaser de Batman v Superman!

Saiu o novo teaser oficial do Batman v Superman e dia 2 (amanhã) a Warner vai liberar um trailer completinho: nada de geoblock nem vazamentos!

8 anos atrás

Laguna_Batman_v_Superman_Exclusive_Sneak

Não acredito que o Morcegão seria um mero refém do alienígena de Krypton (crédito: Warner Bros)

Se há algo que o tio Laguna detesta no universo cinematográfico Marvel é o aparente excesso de trailers. Ao menos os vários spoilers não parecem ter afetado tanto as bilheterias, mas acabou influenciando o marketing de outros filmes nada a ver, com trailers e teasers mostrando até demais: na minha opinião foi o que aconteceu com o último Exterminador do Futuro, onde os trailers entregam os plot twists. Felizmente evitei todos e me diverti com o filme do Arnie.

Enfim, voltando às adaptações dos quadrinhos, a rival da Marvel me sai com esta pérola:

Warner Bros. Pictures — Batman v Superman - Exclusive Sneak [HD]

É um teaser oficial do próximo trailer do filme Batman v Superman, que sairá por completo amanhã, dia 2 de dezembro. Em vez de sair deletando vazamentos do YouTube, a Warner simplesmente liberou o teaser e nada de geoblock.

Na boa, fizeram bem. Não tão bem quanto a Disney e a LucasFilm estão fazendo com o Star Wars Episódio VII, restringindo todos os possíveis spoilers, claro. São públicos-alvo bem distintos. Ou não.

Laguna_Ben_Affleck_Batman

Esse Batman não estava em Hell's Kitchen dia desses?

Sou fã do Morcegão antes da Feira da Fruta, mas prefiro manter baixas as expectativas. Gosto de ser surpreendido. E aproveitar bem o filme no telão do cinema, mesmo.

relacionados


Comentários