Meio Bit » Arquivo » Games » MechWarrior Online está chegando ao Steam

MechWarrior Online está chegando ao Steam

Estúdio revela que o MechWarrior Online está perto de ser lançado no Steam, mas será que isso será suficiente para levar mais jogadores ao game?

8 anos atrás

mechwarrior-online

Quando a Piranha Games anunciou que estava trabalhando no MechWarrior Online, confesso ter imaginado que o jogo se tornaria um gigantesco sucesso, afinal tratava-se de uma marca poderosa e mechs costumam chamar a atenção das pessoas. Talvez o jogo não tenha se mostrado um fracasso, mas um grande sucesso ele também nunca fui e agora existe a possibilidade de que um número maior de pessoas lhes dará uma chance.

O que me faz acreditar nisso é que no dia 10 de dezembro o MWO enfim chegará ao Steam e para comemorar a ocasião e o período de festas de fim de ano, o estúdio anunciou que convidará 50 pessoas para participar de um jantar que realizará na sede da desenvolvedora, localizada na cidade de Vancouver.

Infelizmente nada foi dito sobre esta versão que chegará ao Steam, como por exemplo se ela adotará os recursos oferecidos pelo Steamworks ou mesmo se todo o jogo migrará para o serviço da Valve, mas mesmo se nada disso acontecer, acredito que seria muito bom podermos pelo menos adquirir itens através da loja e termos acesso mais fácil à nossa lista de amigos.

Lançado em 2013, o MechWarrior Online nos coloca em partidas entre duas equipes formadas por 12 pessoas, nos dando uma grande variedade de opções para personalizarmos nossos tanques bípedes e nos oferecendo três modos para jogarmos, pouca variedade que por sinal sempre foi apontada como um dos principais defeitos do título, que nunca caiu nas graças nem do público, nem da mídia.

Rezemos então para que este lançamento no Steam sirva para trazer mais jogadores e consequentemente fazer com que a Piranha Games invista em melhorias, mas curiosamente parte da comunidade formada em torno do jogo não gostou muito da novidade, com alguns inclusive afirmando que este lançamento no Steam será o último prego no caixão do MWO.

Se tal apocalíptica previsão se confirmará, os próximos meses deverá nos dar uma resposta, mas agora até fiquei com vontade de dar uma chance ao MechWarrior Online, mesmo sem ele nos oferecer um modo single-player ou suporte a gamepads.

Fonte: MechWarrior Online.

relacionados


Comentários