Meio Bit » Games » Modificação coloca uma Portal Gun no Sonic the Hedgehog 2

Modificação coloca uma Portal Gun no Sonic the Hedgehog 2

Para participar de concurso de hacks, sujeito adiciona uma Portal Gun ao Sonic the Hedgehog 2 e faz com que o clássico jogo fique ainda mais divertido.

8 anos atrás

Portal-Gun-In-Sonic-2

Pelo terceiro ano consecutivo um grupo se reuniu para participar do Sonic the Hedgehog Hacking Contest, um concurso que coloca várias pessoas para modificarem os jogos do principal mascote da Sega, desde o primeiro até o Sonic Generations, e entre os muitos envios desta edição, um tem chamado a atenção pelo inusitado.

Como o próprio nome deixa claro, em Portal Gun In Sonic 2 o grande destaque é a adição da emblemática arma da série Portal, o que permite que o personagem possa ser enviado de um ponto ao outro das fases apenas ao entrar nos portais criados com o equipamento, algo obviamente muito diferente daquilo que temos no jogo original.

Como era de se esperar, a modificação altera o jogo de forma tão profunda que não é raro nos depararmos com alguns glitches, mas o impressionante é que no geral o título continua funcionando bem e nos abre espaço para tentarmos algumas maluquices que nem os criadores do Sonic 2 poderiam imaginar, como por exemplo fazer com que os inimigos morram ao atirar em si mesmos.

Caso queira brincar um pouco com a criação de snkenjoi, o download pode ser feito aqui, mas saiba que você precisará de um emulador de Mega Drive para poder rodar o jogo. Já para conhecer outros hacks, a página que traz todos os participantes está aqui.

É, existe uma teoria de qualquer jogo ficaria muito melhor se contasse com uma Portal Gun (mentira, não existe não, eu acabei de inventar isso) e talvez a Sega resolva levar isso em consideração quando foi lançar a próxima aventura do ouriço. O que? Achou a ideia muito absurda? Pois eu considero que nada poderá ser mais bizarro do que o personagem namorar um ser humano.

Razor & Zenon — Portal Gun in Sonic 2 - Full Walkthrough

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários