Meio Bit » Arquivo » Games » Esportes radicais no Zeebo

Esportes radicais no Zeebo

15 anos atrás

Quando a TecToy anunciou o Zeebo no ano passado, eu fui um dos blogueiros (talvez o único) que criticou a iniciativa. Não propriamente a atitude, que acho louvável, mas o preço do console em si. na ocasião eu cheguei a dizer que a empresa não conseguiria repetir o sucesso das décadas de 80 e 90, mas agora eu começo a repensar minha posição.

A Tectoy “liberou” um vídeo onde é mostrado algumas cenas do jogo Zeebo Extreme. Nele podemos ver algumas modalidades de esportes radicais, incluindo uma corrida de avião no melhor estilo da Red Bull Air Race, uma corrida de Baja e a mais interessante na minha opinião, corrida de carrinhos de rolimã, algo que fiz muito quando era criança. Novas modalidades deverão ser acrescentadas, entre elas bóia cross 🙂

Os jogos usarão o sensor de movimento do controle, mas o que me deixou mais impressionado foram os gráficos. A qualidade deles está muito boa e para quem achava que o videogame não conseguiria mostrar nada mais bonito que um PSOne, é bom ficar de olho no aparelho.

Como o Zeebo deverá ter jogos na casa de R$ 20, acho que ele poderá ter um bom número de vendas. O que pode acabar complicando a vida da Tectoy é o preço do videogame, por enquanto estabelecido em R$ 599.

Só gostaria de deixar aqui minha reclamação em relação a Tectoy ter disponibilizado o vídeo no Youtube, mas deixando-o privado, inclusive já tendo deletado. Dessa forma fica difícil falarmos sobre seu videogame e podermos mostrar para os leitores como os jogos do Zeebo estão ficando.

relacionados


Comentários