Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

LittleBigContra

Por em 28 de fevereiro de 2009
emMiscelâneas Museu Sony Vídeos
Mais textos de:

Site | Twitter
  • felipels

    Cara, ficou muito bom!
    Imagino a trabalheira que deve ter sido!

    Tomara que o LBP venha pro PSP, só assim para eu jogá-lo… :P

    • http://www.designando.com msales

      Não… vc NÃO imagina a trabalheira… hehehe

      Estou montando uma fase muito… mas muito mais meia boca que essa e estou levando uma eternidade… ;-)

      [ ]´s
      Marcelo Sales

  • kotter

    eita joguinho que parece bom, vai demorar pra “morrer”.
    esse mod ficou excelente graficamente falando, apenas achei que o nível de dificuldade ficou fraco, e os “combates frontais” ficaram muito ruins, acredito que por restrições técnicas da engine. os combates frontais eram ponto forte do contra original.

  • RodrigoACK

    Aw… E eu querendo um Wii.
    Maldição! Pra quê foram inventar essa coisa de “jogos exclusivos”?
    Eu quero jogar Halo3, MGS4 e LBP e Super Mario Galaxy!

    _______________________________________________
    Cachorro que come ovelha, corre atrás até de pantufa…
    http://blogcabeludo.wordpress.com

  • http://nada-aqui.blogspot.com Marcio Neves

    Poxa, bem legal. Mas não me despenco a comprar um PS3 só por conta de um jogo :D :P

  • http://flybywire.librian.net/ Tango

    [quote=Dori]Para ficar melhor, bem que a pdorutora do jogo poderia disponibilizar uma forma dos autores ligarem uma fase na outra e podermos jogar por todas elas na sequência, quem sabe até contando com um final. Que eu saiba isso não é possível.[/quote]

    Perfeitamente possível. Cada vez que você publica um level, você ganha uma chave (key), daquelas de abrir portas mesmo.

    Aí é só você vincular a chave ao próximo level, e definir ela como prêmio por concluir uma fase. Voilá! Agora ao concluir o stage 1 você abre o caminho para o stage 2 e por aí vai.

    E SIM, você precisa publicar um level. E eu preciso publicar um level QUE PRESTE.

    __

    Fly-By-Wire: Viagens e trabalho
    Dicas, histórias e reflexões na sala de embarque