Meio Bit » Arquivo » Games » O elenco estelar de dubladores do Star Citizen

O elenco estelar de dubladores do Star Citizen

Cloud Imperium Games divulga lista de atores e atrizes que participarão do Star Citizen e impressiona por contar com nomes como Gillian Anderson, Mark Hamill e Gary Oldman.

8 anos e meio atrás

gary-oldman-star-citizen

O aguardadíssimo simulador espacial Star Citizen nem foi lançado, mas já conta com o CitizenCon, um evento anual onde a Cloud Imperium Games aproveita para revelar alguns detalhes do jogo e o último deles foi bastante especial para quem estava ansioso para saber quem daria voz aos personagens que encontraremos na campanha principal do título.

Mostrando que os mais de US$ 90 milhões arrecadados coletivamente podem atrair nomes bastante importantes de Hollywood, o estúdio divulgou uma lista de atores e atrizes que estarão presentes no jogo e podemos dizer que o elenco é digno de dar inveja a qualquer grande projeto.

Entre os escolhidos temos Gillian “Scully” Anderson, que qualquer nerd conhece da série Arquivo X; Mark Hamill, o lendário Luke Skywalker da saga Star Wars; Andy Serkis, aquele ator que serviu como modelo para inúmeros seres, desde o Gollum até o macaco Caesar, do Planeta dos Macacos: O Confronto e John Rhys Davies, o Gimli em O Senhor dos Anéis e que também participou de dois Indiana Jones.

Porém, de todos que atuarão no Star Citizen eu destaco o ótimo ator britânico Gary Oldman, sujeito que curiosamente só foi indicado uma vez ao Oscar (O Espião Que Sabia Demais), mas que já viveu personagens de peso como o Conde Drácula, Comissário Gordon e Lee Harvey Oswald.

StarCitizen — Squadron 42: Bishop Senate Speech

O que cada ator e atriz fará no jogo ainda é um mistério, mas no caso de Oldman sabemos que ele interpretará o almirante Ernest Bishop no modo em que viveremos um novato que se alista na UEE Navy. Além de participarmos de enormes batalhas espaciais, teremos que nos relacionar com outros personagens que farão parte da trama.

O estúdio parece tão dedicado a tornar essa campanha single-player algo importante que chegou a criar um hotsite dedicado a ela e embora ainda não tenhamos muitas informações por lá, já é possível ver todos que participarão das dublagens.

StarCitizen — Squadron 42: Behind the Scenes

Fonte: PCGames.

relacionados


Comentários