Meio Bit » Arquivo » Games » PSP receberá franquias de respeito

PSP receberá franquias de respeito

15 anos atrás

Apesar do rumor que a Sony estaria planejando lançar o sucessor do PSP em breve ter preocupado os donos do atual portátil, a revelação de que o videogame receberá diversos títulos de peso serviu para mostrar que ainda vale a pena (e muito) ter um Playstation Portable.

Durante uma conferência realizada para revendedores, a companhia disse que o portátil receberá versões do LittleBigPlanet, MotorStorm, Rock Band e Assassin's Creed, além do não tão empolgante Petz. A Sony tratou de garantir que todos os games serão versões exclusivas e não mera adaptações e se somada a chegada do Resistance: Retribution a linha não for suficiente para empolgar os donos de um PSP, então pode colocar uma pá de cal no aparelho.

Quanto aos detalhes, foi dito que o LBP possuirá as mesmas características da versão do PS3, incluindo criação e compartilhamento de fases (por favor Sony, faça os jogos conversarem entre si) e que o MotorStorm será situado no Alaska e deverá chegar também no PS2. Sobre o Assassin's Creed pouco foi revelado, sendo apenas que se trata de um novo game e que será lançado ainda em 2009 e o Rock Band será o primeiro jogo da plataforma a contar com uma loja interna para venda de conteúdo.

Na minha opinião, só de terem confirmado o LittleBigPlanet já valeu ter investido uma grana na compra de um PSP.

dori_psp_26.02.09

[via IGN]

relacionados


Comentários