Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Steelbooks de Star Wars estão chegando

Steelbooks de Star Wars estão chegando

Os steelbooks com a saga de Star Wars vão ser lançados no Brasil em novembro. Edição limitada.

8 anos e meio atrás

steelbook starwars3

Ser colecionador de filmes e música no Brasil é ser sofredor eterno. Embora exista um grande mercado para venda de produtos especais e edições limitadas, as empresas de entretenimento continuam nos presenteando com produtos de acabamento pobre, conteúdo simples e preço exorbitante. Por isso que a maioria prefere comprar na Amazon americana ou na Europa. Os produtos apresentam uma ótima qualidade e boa parte do material possui a legenda em PT-BR.

Porém, muito raramente, um bom lançamento acontece no Brasil (como a lata com o primeiro filme d'Os Vingadores com BD duplo e 4 cards). Outra destas raras ocasiões está acontecendo com a saga Star Wars. Com o lançamento do novo capítulo da franquia no final do ano, nada mais justo do que inundar o mercado com novos produtos da saga. Muitos poderiam esperar uma nova caixa com Blu-rays e novos extras. Mas, a coisa foi mais intensa.

steelbook starwars

A Fox Home Entertainment vai colocar no mercado brasileiro, a partir de 10 de novembro, 6 steelbooks com os filmes já lançados até agora. Você que não conhece o mercado de vídeo no Brasil pode até achar coisa simples, mas é possível contar nos dedos de uma mão a quantidade de Steel Books lançados no Brasil anteriormente. O steelbook é um estojo feito de metal e dentro temos um suporte de plastico tipo digipack onde fica acondicionado o DVD ou BD. Resumindo, é uma embalagem especial que se tornou o desejo de todos os colecionadores.

Cada filme virá em uma embalagem e será vendido separadamente. Existe o boato de uma caixa com todos os filmes, mas não sabemos ainda se serão os steelbooks ou uma versão normal. Os filmes serão apresentados em aspecto de tela 2,35:1 e trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Infelizmente as edições não apresentam nada de novo. É a mesma lançada em 2011, só com o diferencial da embalagem.

steelbook starwars2

Você já pode encontrar o produto em pré-venda em algumas lojas online brasileiras. O valor cobrado por cada edição é de R$ 69,90. Um valor interessante, já que a versão americana está custando US$ 22,49.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários