Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Pacific Rim 2 foi adiado indefinidamente :(

Pacific Rim 2 foi adiado indefinidamente :(

É triste mas parece que a única chance agora de ver um Jaeger se pegando com um Kaiju será no camarote dos Rolling Stones em final de noite de carnaval no Rio. Guillermo Del Toro deu uma entrevista explicando que Pacific Rim 2 não foi cancelado, foi apenas adiado por prazo indeterminado e ele está tocando outro filme agora…

8 anos e meio atrás

maxresdefault (1)

É, foi pro buraco.

O filme que cancelou o apocalipse pelo visto foi cancelado. A pré-produção já vinha se arrastando, Guillermo Del Toro ainda não tinha prontos nem um script nem um orçamento. Agora ele revelou que suspendeu o desenvolvimento de Pacific Rim 2 e vai tocar um outro filme.

Não, não será Hellboy 3, outro filme que está no chamado Development Hell.

Diz o Peter Jackson latino que o filme não está cancelado, mas com os cinemas saturados de filmes de ação pelos próximos anos, um novo Godzilla vs King Kong e tantos outros, dificilmente o estúdio investirá em mais do mesmo.

É uma pena. Talvez falte ousadia. Durante o último podcast Fatman on Batman Kevin Smith e Marc Bernardin discutiram exatamente isso. Hollywood precisa fazer filmes de monstros sem culpa, sem medo e sem romance. Pacific Rim funcionou por ser robôs gigantes se porrando com monstros. Imagine Godzilla vs King Kong vs Pacific Rim. Isso renderia mais que Star Wars!

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários