Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Samsung PL 10: Câmera com MP3 Player

Samsung PL 10: Câmera com MP3 Player

15 anos atrás

Há muito tempo que todo mundo vem falando da tal convergência de mídias. A idéia é que alguns aparelhos vão substituir vários outros apresentando todas as funções. Então teríamos celular, câmera fotográfica e MP3 players e outras bugigangas funcionando em um único aparelho. Fora todo o blábláblá, nenhum fabricante conseguiu juntar tudo isso em um único aparelho mantendo a qualidade das partes individuais. Temos telefones que executam arquivos MP3, mas com câmeras bem abaixo da qualidade das compactas convencionais. Agora, temos câmeras que também executam arquivos MP3.

Tenho que ser justo. Essa não é a primeira vez que a Samsung aposta nessa junção. Já houve outras câmeras da empresa que apostaram nessa vertente. Aliás, a empresa tem uma tradição em apostar em câmeras que tentam se acoplar a outras tecnologias. A Samsung PL 10 parece, à primeira vista, uma compacta normal. Ela possuí 9 megapixels de resolução máxima, monitor LCD de 2,7 polegadas e zoom ótico de 3x (equivalente a uma 38-114mm no formato 35mm). Mas, o diferencial do equipamento é o reconhecimento e execução de arquivos de áudio e vídeo. Além de poder levar suas músicas e vídeos favoritos dentro de sua câmera, também é possível criar slideshows e vídeos com as músicas contidas na memória usando o Personal Multimedia Player. Independente da qualidade, vai fazer a festa da galera do Orkut.

Fora os atrativos especiais a câmera vem equipada com as perfumarias de costume como o reconhecimento automático de cena (Smart Auto) e o Face Detection. A Samsung PL 10 vai estar disponível ao consumidor europeu em abril em várias cores e com o preço aproximado de £179,00.

Fonte: Dpreview

relacionados


Comentários