Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Os Homens de Preto vão voltar, desta vez sem Will Smith

Os Homens de Preto vão voltar, desta vez sem Will Smith

Sony Pictures planeja novo filme da franquia Homens de Preto, mas a única informação confirmada é a de que Will Smith não será escalado.

8 anos e meio atrás

men-in-black

A franquia Homens de Preto pode voltar em breve aos cinemas. A gente meio que já sabe disso desde o ano passado, quando os e-mails vazados da Sony já apontavam para tais planos. Agora Laurie MacDonald e Walter Parkes, o casal de produtores da trilogia original deu uma entrevista onde falaram sobre seus próximos projetos, e lá pelas tantas falaram sobre o futuro da franquia.

E os planos até o momento não envolvem Will Smith.

Muito do sucesso de Homens de Preto nos cinemas, uma série que nasceu nos quadrinhos caso alguém não saiba é culpa de desse casal. A Sony também deseja retomar a série de comédia sci-fi, e as conversas internas estariam muito fortes em “reinventá-la como uma nova trilogia”. Não sabemos de detalhes e os dois não esclareceram muita coisa, mas já disseram de antemão que Will Smith, que viveu o agente J nos três primeiros filmes “muito provavelmente” não deverá se envolver na empreitada.

TheAndrewsProduction — Men In Black II - Post Office Scene

(Só porque eu gosto pacas dessa cena, é a melhor do segundo filme).

O que isso significa? Qualquer coisa na verdade. Como nada ficou claro a respeito de Tommy Lee Jones pode ser que vejamos um reboot completo da série, o que a “reinvenção” dá a entender. Outra possibilidade (mais remota mas não impossível) é continuar a história de onde MiB 3 parou, mas com outros protagonistas. E claro, tudo aqui são apenas especulações.

Em tempo, MacDonald e Parkes também falaram sobre outros projetos como um documentário contando a história da ativista paquistanesa Malala Yousafzai, um filme baseado na Barbie e outras coisas.

Enfim: para mim a franquia MiB acabou bem no terceiro filme, com um fechamento decente. Rebootar com os mesmos personagens parece um tanto inadequado, mas nada impede que a Sony explore esse rico universo com outros personagens, contando histórias diversas. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: The Hollywood Reporter.

relacionados


Comentários