Meio Bit » Games » Jogo do Mad Max revela porque o Half-Life 3 não será lançado

Jogo do Mad Max revela porque o Half-Life 3 não será lançado

Avalanche Studios inclui easter egg no Mad Max que explica porque o Half-Life 3 não foi e nem nunca será lançado.

8 anos e meio atrás

mad-max-half-life-3

Pois é caros fãs da série Half-Life, se vocês ainda esperavam por um terceiro jogo, é bom começar a aceitar, pois o futuro para Gordon Freeman será muito mais trágico do que poderíamos imaginar. Quer dizer, pelo menos no que depender do que o pessoal da Avalanche Studios incluiu no recém lançado Mad Max.

A descoberta foi feita pelo usuário do Reddit TheLoudestAirhorn, que tirou algumas screenshots para provar que o cientista/salvador do planeta não teve muita sorte em sua missão e acabou carbonizado em algum canto do deserto que agora serve como casa para os sobreviventes.

As provas de que o cadáver pertence ao protagonista da série criada pela Valve são muitas, indo desde os óculos até o braço decepado segurando o emblemático pé de cabra, mas o que realmente entristece os que aguardam por um novo Half-Life é o número pintado em um caixote, uma clara evidência de que mesmo em um futuro distante os responsáveis pelo Steam não aprenderam a contar até três.

É claro que tudo isso não passa de uma brincadeira, um Easter Egg muito bem bolado que os desenvolvedores colocaram no Mad Max e que além de servir como uma homenagem a dois dos melhores FPSs já criados, funciona também quase como uma súplica para que uma continuação seja lançada.

Caso você queira visitar o local no jogo, neste álbum temos um mapa que mostra exatamente onde ele fica, assim como outras imagens da cena e quando você chegar lá, faça o favor de rezar sobre o corpo de Gordon Freeman pedindo pelo Half-Life 3, pois quem sabe assim os deuses dos videogames decidam nos ouvir.

P.S.: repare que os óculos do cadáver são redondos, ao contrário dos utilizados por Freeman e que o braço que segura o pé de cabra é o esquerdo, enquanto que o corpo está sem o direito. A única explicação para isso é que a cena foi montada e que o Half-Life 3 está confirmado!

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários