Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » World of Tanks terá versão para o PlayStation 4

World of Tanks terá versão para o PlayStation 4

Wargaming.net anuncia versão do World of Tanks para o PlayStation 4, onde poderá ser jogado mesmo por quem não é assinante da PS+.

8 anos e meio atrás

world-of-tanks

Depois de fazer um tremendo sucesso nos computadores e de dar as caras no Xbox 360 e no Xbox One, o que ajudou o título a formar uma base que passa de 150 milhões de jogadores, chegou a hora do World of Tanks aparecer num console da Sony.

Com um beta previsto para ter início nos próximos meses, o MMO gratuito receberá alguns conteúdo exclusivos no PlayStation 4, como por exemplo dois novo mapas, além de contar com suporte a vários recursos do aparelho, como streaming ao vivo, SharePlay e Remote Play.

Estamos todos muito empolgados por trazer essa enorme batalha multiplayer cheia de ação com tanques para 30 jogadores para o PS4,” declarou TJ Wagner, líder de projeto da Wargaming.net. “O World of Tanks é um grande sucesso Free-to-Play e Free-to-Win que é fácil de começar a experimentar e um desafio para se dominar. Há mais de 350 tanques em sete nações para escolher e coletar. São cinco classes de tanques para encaixar no estilo de jogo que você mais gosta e sempre temos muita ação para ser descoberta.

Um detalhe que deverá ajudar o game a se tornar bastante popular no console é que ele não exigirá que o jogador seja assinante da PS Plus, porém, aqueles que forem terão direito a um tanque com pintura exclusiva, ganharão preferência para entrar nas partidas e acesso a algumas promoções.

Caso queira se candidatar ao beta, isso pode ser feito nesta página, já quanto a versão final, infelizmente nada foi dito sobre quando ela será disponibilizada.

Talvez eu esteja apenas querendo me enganar, mas essa notícia me fez lembrar que este é um jogo que tenho uma baita vontade de conhecer. No entanto, a falta de suporte a joystick na versão para PC sempre me afastou e no fundo talvez eu não lhe desse uma chance mesmo se tivesse um PlayStation 4. Maldito preconceito a jogos F2P e/ou voltados ao multiplayer!

World of Tanks - Announcement Trailer | PS4

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários