Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Diretor fala sobre o enredo do filme baseado no Just Cause

Diretor fala sobre o enredo do filme baseado no Just Cause

Produtor fala sobre o enredo do filme baseado no Just Cause e compara filme à franquia velozes e Furiosos.

8 anos e meio atrás

just-cause-3

Em 2009 Adrian Askarieh adquiriu os direitos para levar a franquia Just Cause para o cinema e se a falta de um bom enredo no jogo já não fosse o suficiente para nos deixar preocupados com a adaptação, saiba que o sujeito foi o responsável pela produção do Hitman: Agente 47, longa que tem sido duramente criticado, conseguindo até ser inferior a aquele lançado em 2007 e que trazia Timothy Olyphant no papel principal.

Porém, se você ainda guarda alguma expectativa de que algo minimamente decente saia desta produção, vale a pena prestar atenção no que o sujeito falou sobre o enredo do filme, se é que ele terá alguma importância em algo que provavelmente existirá apenas para entregar alguns efeitos especiais e muitas explosões.

O Just Cause 3 tem uma história fantástica. É sobre o Rico voltando a Medici, o local de seu nascimento e sua posterior saída, e o assassinato de sua família… Para mim, essa é uma história legal e todo o conceito de um cara que é enviado para desorganizar [um regime] e criar o caos. E em termos de ação, acho que o Just Cause terá tanto direito de ser chamado de filme de ação quanto o Velozes e Furiosos. Ambos são absurdos.

Segundo Askarieh, no terceiro jogo o protagonista não sairá por aí explodindo tudo apenas por diversão, assim como vimos nos dois anteriores, já que haverá uma motivação para seu comportamento e por isso ele optou por aproveitar o enredo do futuro título para a adaptação, que por enquanto não tem uma data prevista para iniciar.

Talvez eu esteja equivocado, mas mesmo tendo adorado o Just Cause 2 e estando ansioso por sua continuação, desconfio que pouquíssimos fãs estejam apostando neste filme, mas depois dos envolvido terem gasto US$ 35 milhões para criar o Hitman: Agente 47 e ele ter faturado mais de US$ 63 milhões, não culpo essas pessoas por continuarem apostando nas adaptações.

Agora, você quer algo realmente bizarro? Então saiba que Adrian Askarieh gostaria de criar um longa-metragem em que os universos das séries Hitman, Deus Ex e Just Cause coexistissem. Acho que nem preciso falar sobre o quão ridículo isso parece, né?

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários