Meio Bit » Arquivo » Games » Resumo da Semana: Meio Bit Games

Resumo da Semana: Meio Bit Games

15 anos atrás

Nesse resumo semanal do MB Games a Europa se destaca: uma equipe inglesa está tentando fazer um emulador de todos os consoles e a Sega está comprando a Eidos, aumentando seu mercado no continente.

Ingleses e o "emulador de tudo" - Um grupo de pesquisadores da Universidade de Portsmouth, Inglaterra, pretende criar um emulador para todos os consoles já existentes. Será que dá certo?

Bomba! Square-Enix vai comprar Eidos - A Square Enix assina um contrato milionário com a Eidos, constando a compra da segunda por, em média, 120 milhões de dólares, a fim de expandir seu mercado europeu.

Alguns detalhes do God of War III - Novo jogo da consagrada série God of War começa a se mostrar para o público, com algumas novas informações sendo reveladas.

Sega está com problemas - Com um grande prejuízo em seus cofres, a Sega é obrigada a vender e fechar alguns de seus estúdios e demitir funcionários para passar pela crise internacional.

Vista-se de Game Boy - Um homem criou uma fantasia um tanto diferente. Ele representou um Game Boy em sua fantasia, mas o mais legal é que o Game Boy roda Tetris de verdade, com os botões operantes e os sons clássicos do jogo.

Edição de colecionador de RE5 no Brasil - A Synergex do Brasil trará para o país a edição de colecionador de Resident Evil 5. A pré-venda já iniciou e custa R$ 399,90, com data de entrega prevista para 27 de março.

Assim encerro o resumo dessa semana, não esquecam de assinar nosso Feed e visitar o Fórum de Games.

relacionados


Comentários