Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » 20th Century Fox está produzindo filme sobre o Mega Man

20th Century Fox está produzindo filme sobre o Mega Man

Preparem-se fãs do Mega Man, pois a 20th Century Fox está produzindo um filme baseado na franquia e será que isso significará outra bomba chegando aos cinemas?

8 anos e meio atrás

mega-man

A cada notícia relacionada com o Mega Man vejo mais e mais pessoas clamando por um novo jogo do personagem, mas aos poucos começam a surgir indícios de que a empresa pode estar preparando o terreno para uma volta triunfal de uma das suas principais franquias (ou pelo menos assim eu espero).

Primeiro foi o anúncio de que em 2017 o Bombardeiro Azul ganhará uma série animada, depois o lançamento da boa Mega Man Legacy Collection e agora chega a informação de que, em parceria com a Chernin Entertainment, a 20th Century Fox está produzindo um filme baseado na marca.

Embora um diretor e um roteirista ainda não tenham sido escolhidos, foi dito que a produção ficará a cargo de Peter Chernin, David Ready, Michael Finfer, Mike Ireland e Ryan Horrigan, e a embora o histórico de filmes baseados em jogos não seja muito bom, a esperança é de que os envolvidos pelo menos tenham noção do vespeiro em que estão colocando as mãos.

Além da qualidade em si, fica a dúvida se o projeto usará atores reais ou será uma animação, algo que na minha opinião faria mais sentido, mas se tivesse que apostar, diria que eles vão arriscar com a primeira opção, por mais estranho que seja pensar num Mega Man de carne, osso e metal. Algo mais ou menos assim:

Bom, o jeito será esperar e como o filme parece estar bem no início da produção, esperar bastante, com seu lançamento talvez acontecendo apenas daqui a quase dois anos, junto com a série animada e como neste época a franquia completará 30 anos de existência, será que toda essa investida multimídia por parte da Capcom virá acompanhada do tão aguardado novo game? Pois se isso não acontecer, tenho certeza que a frustração será bem maior do que ver mais um longa-metragem porcaria.

Fonte: Geek.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários