WIFI em aviões – conclusão definitiva

Um monte de empresas estão efetuando estudos, outras já oferecem acesso WIFI em seus vôos, algumas liberam todos os serviços, outras nem tanto, bloqueando VOIP e mesmo sites educativos.

De minha parte, levei um bom tempo estudando as opções existentes, não cheguei a nenhuma conclusão, se o serviço de WIFI em um avião seria bom ou não.

Até agora. Depois de ver a imagem abaixo, e me lembrar que no Brasil praticamente não há classe executiva em vôos regionais, percebi o quão impossível é usar um notebook em vôo.

Isso, claro, se o gordo da poltrona da frente não resolver se reclinar para dormir, ou não houver uma família com umas 5 crianças, que imediatamente ficarão dependuradas olhando você tentar trabalhar.

Quer saber? Melhor assistir um episódio de House no iPod, se a aeromoça não resolver implicar com seu “iPhone”, que irá fatalmente derrubar o avião se você não desligá-lo nos próximos 15 segundos.

Fonte da Imagem: Gizmodo

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples