Meio Bit » Arquivo » Games » A inusitada mistura entre Hotline Miami e Half-Life 2

A inusitada mistura entre Hotline Miami e Half-Life 2

Fã cria jogo que mistura o Half-Life 2 com o Hotline Miami e por incrível que pareça, o resultado ficou muito bom.

8 anos e meio atrás

Half-Line-Miami

Quando soube que um sujeito estava trabalhando na criação de um jogo que repensaria o Half-Life 2 com a jogabilidade do Hotline Miami, minha primeira reação foi de que isso não daria certo, mas agora que o título foi lançado, sou obrigado a dar o braço a torcer.

Contando com oito estágios baseados naqueles que vimos no jogo da Valve, Half-Line Miami traz diversos inimigos, efeitos sonoros e toda a atmosfera da aventura vivida por Gordon Freeman, mas com sua visão aérea e ritmo frenético, a impressão é de estarmos vendo o ótimo jogo da Dennaton Games sob uma nova roupagem.

Um detalhe interessante é que na criação de Thomas Kole não teremos todo o arsenal presente no HL2, com a única arma à nossa disposição sendo a emblemática gravity gun, por isso será fundamental aproveitarmos os objetos espalhados pelo cenário para atacarmos os inimigos.

Podendo ser baixado gratuitamente neste site, o Half-Line Miami ainda conta com um editor de níveis, permitindo assim que qualquer pessoa possa criar suas próprias fases e fazendo com que o jogo tenha uma vida útil praticamente infinita.

Apesar de ser um título criado como um experimento e como forma de demonstração de admiração por suas fontes de inspiração, ele possui qualidade e nos faz pensar como algo assim poderia ficar se criado com mais recursos.

Thomas Kole — Half-Line Miami Release Trailer (available for free download)

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários