Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age: Inquisition para PC ganha versão de testes

Dragon Age: Inquisition para PC ganha versão de testes

Quer saber se o Dragon Age: Inquisition vale o investimento? Então aproveite, pois a EA acaba de liberar uma versão de testes para PC que conta tanto com o multiplayer quanto com a campanha principal.

9 anos atrás

dragon-age-inquisition

Embora já seja o terceiro capítulo da franquia, podemos dizer que o Dragon Age: Inquisition foi uma das maiores surpresas do ano passado. Depois de um segundo jogo problemático, vi muitos jogadores dizendo que a BioWare havia perdido a mão, que nunca repetiriam o sucesso do primeiro, mas todas essas reclamações foram esquecidas quando o título chegou às lojas em novembro.

Caso você ainda não tenha jogado o Inquisition mas adoraria saber porque tantas pessoas o elogiaram, a boa notícia é que agora isso será mais fácil, já que o jogo acaba de ganhar uma versão de avaliação nos computadores.

Para ter acesso à demo basta visitar esta página do Origin, fazer o download e aproveitar o modo cooperativo do jogo sem qualquer tipo de limitação. Isso significa que você poderá se aventurar pelo mundo do game com a ajuda de outros três amigos, além de ter acesso aos dois pacotes de expansão que já foram lançados para ele e ainda participar dos desafios que acontecem nos finais de semanas.

Porém, se a sua intenção era conhecer a campanha principal do Dragon Age: Inquisition, saiba que ela também estará disponível, a diferença aqui é que por apenas seis horas, mas se após o teste você decidir adquirir o jogo, o bom é que o seu progresso será mantido.

O pior de tudo é que não duvido que tenha alguém por aí que ainda reclamará desta bela oferta da EA, pois na minha opinião, seria muito bom se todas os títulos contassem com algo parecido. Espero conseguir dar uma olhada neste Dragon Age nos próximos dias, mas se você estava com dúvida se deveria investir nele ou não, agora não tem mais desculpas.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários