Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

E voltamos com as melhores fotos do Flickr. Vejam o que está acontecendo em nosso grupo e aprecie as belas fotos envolvidas.

9 anos atrás

Sim, voltamos. E agora é para sempre. O texto será publicado todos os domingos, menos hoje, é claro.

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.298 participantes e um total de 58.500 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Shibata

02 – pmenge

03 – Sandra Mora

04 – Malcoln de Oliveira

05 – Rodrigo Jordy
Sunrise at Manaus

 

E começamos com essa bela panorâmica intitulada Sunrise at Manaus feita pelo Bruno Karklis. Degradê de cores perfeito e impactante. Não há indicação da câmera utilizada.

Vida ao pôr-do-sol...

Sim, nós temos outro pôr-d0-sol, mas desta vez feito com um celular. E ficou muito bom. A foto é do Marcio Ribeiro Justo e ele utilizou um Motorola XT1069. Melhor do que muita câmera fotográfica que eu conheço.   

Santa Monica Pier

Gostei das linhas, gostei da profundidade, gostei das cores e também da proporção. Uma imagem com rara composição. Quem fez essa foi o Matheus Gonçalves. Não há indicação da câmera utilizada.

Mystery

E terminamos nossa seleção com o já tradicional retrato. Batizado de Mystery, o retrato foi feito pelo Leonardo Diniz. Muito bacana esse olhar. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários